Pé de guerra

Laços de Família: Íris encarna a vilã de novela e tenta matar mulher de Pedro

Irmã de Helena vai mostrar que tem um arzinho de vilania


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Íris vai quase virar uma assassina - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai mostrar que não está para brincadeira e vai encarnar a vilã de novela para mostrar que é, de fato, apaixonada por Pedro (José Mayer). A menina mal vai chegar ao Rio de Janeiro e já vai provocar um acidente contra a esposa do administrador do haras, sendo acusada de tentar assassinar a mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), a menina já terá chegado ao haras e se tornado uma das mulheres que parecem tentar conquistar o coração do administrador do local. E para piorar a situação, ele ainda estará vivendo uma relação de amor e ódio com a nova veterinária, Cíntia (Helena Ranaldi), que sem saber vai virar uma rival da irmã de Helena (Vera Fischer).

E Íris não vai ficar quieta na dela como sugeriu a mãe da garota logo que ela chegar ao Rio. A menina vai perceber que Pedro convive muito bem com a esposa e isso vai deixá-la bastante nervosa. Quando a mulher pedir para dar uma volta a cavalo, mas com um animal manso, a jovem não perderá a chance de motrar que é capaz de qualquer coisa para ter Pedro.

Laços de Família: Íris assassina

E a situação vai ficar grave quando Íris decidir colocar para a mulher de Pedro o cavalo mais bravo do haras. Assim que a esposa do administrador começar a montar, o animal vai ficar nervoso e sair em disparada, fazendo com que a moça se divertisse. Mas Pedro sairá em disparada para ajudar a esposa e a salvará, mesmo tendo um pequeno acidente e um leve machucado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado