Milagre da Santa

Salve-se Quem Puder: Helena descobre que Fiona e Luna são a mesma pessoa

Mãe e filha têm encontro emocionante em igreja de santa mexicana


Helena em choque com descoberta
Helena descobre que Fiona é sua filha em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) reconhece Luna/Fiona (Juliana Paiva) como sendo sua filha. Tudo acontece durante visita da empresária à casa de Mário (Murilo Rosa). A dona do Empório Delícia reconhece a imagem da Virgem de Guadalupe que deu para a fisioterapeuta e mata a charada.

No reencontro dos dois, a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) se defende da acusação de ter abandonado marido e filha quando, na verdade, ela foi presa por tráfico e acreditou que os bandidos havia matado eles dois por vingança. Só que o Chef de Cozinha não irá acreditar na ex-mulher. Então, ela decide procurá-lo e assim que vê a imagem tem a certeza de que é a mesma que ela presenteou a jovem.

A madrasta de Téo (Felipe Simas) estará certa, já que foi Alejandro (Rodrigo Simas) quem levou a imagem a pedido de Luna. Os dois discutem e Helena sairá de lá sem nem ao menos ver uma foto da filha já adulta.

De volta ao polo gastronômico, a loira começa a puxar pela memória todas às vezes em que esteve com a ex-namorada do enteado e se sentiu incomodada com o jeito que ela lhe encarava.

Ao mesmo tempo, a filha de Mário estará chateada e escuta o conselho de Ermelinda (Grace Gianoukas) e vai rezar pra Santa. Mãe e filha terão a mesma ideia e se encontram no santuário em homenagem à santa mexicana. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, santa mexicana une mãe e filha depois de anos

Salve-se Quem Puder: Helena descobre que Fiona e Luna são a mesma pessoa

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena finalmente reconhece Fiona como sendo sua filha, Luna. Quem vai dar um empurrãozinho para que isso aconteça será a Virgem de Guadalupe. A essa altura, a empresária já sabe que a filha e seu ex-marido não morreram conforme ela acreditava, assassinados por um grupo de traficantes no México. A dona do Empório Delícia reconhece Mário e decide investigar sua morte.

Quando o Chef de Cozinha descobre, ele mesmo vai atrás da ricaça para tirar satisfações e o encontro dos dois será mesmo para lavar a roupa suja. A mulher de Hugo conta sua história, mas o pai da mexicana continua acreditando que foi trocado por um marido rico.

Incomodada com a situação, a empresária vai à casa onde o amigo de Juan (José Condessa) está hospedado para se explicar mais uma vez e reconhece a imagem da Santa que ela deu de presente para fisioterapeuta.

Helena indaga o ex-marido a respeito da peça, mas Mário nem desconfia de que foi a própria Luna quem pediu a Alejandro que levasse para a casa do pai, e desconversa. Depois da discussão, a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) volta para o Empório e fica remoendo todas às vezes em que esteve com Fiona e começa a ligar os pontos que as une.

Enquanto isso, Luna estará tristinha em casa por causa de Téo, e Ermelinda aconselha a jovem a conversar com sua santa de devoção. Como a imagem está na casa de Mário, a amiga de Alexia (Deborah Secco) decide ir até a igreja.

Tudo indica que a Virgem de Guadalupe é quem irá dar um empurrãozinho para que mãe e filha se reconheçam, já que Helena terá a mesma ideia. Assim que a mulher de Hugo olhar para a moça, rezando, se dará conta que que Fiona e Luna são a mesma pessoa e começa a chorar.

Durante a conversa, a empresária relata toda sua história e, ao contrário de Mário, a mexicana vai acreditar na mãe. Então, ela explica que faz parte de um programa de proteção a testemunha e, por isso, usa identidade falsa. A sequência vai ao ar na reta final da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado