Hora da briga

Império: Após detonar bomba, Cora terá que enfrentar exército

Megera terá que dar explicações para muita gente


Cena de Império com Cora sentada no chão com cara de assustada
Na novela Império, Cora terá que fugir de um exército - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Cora (Drica Moraes) não irá se importar nem um pouco em detonar uma bomba, às escondidas de todo mundo, mas depois terá que arcar com as consequências e enfrentará um verdadeiro exército cobrando explicações pelo que ela fez. Todos irão ter a certeza que foi ela quem aprontou com a história do DNA e não perderão tempo em ir procurá-la para pedir justificativas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), ela já estará cada vez mais próxima de Maria Marta (Lília Cabral), tanto que a ricaça estará tentando convencer o Comendador (Alexandre Nero) a ajudar a família de Cristina (Leandra Leal) financeiramente.  Acontece que José Alfredo ficará sabendo da história do DNA justamente quando estiver jantando com a filha bastarda.

Mas a fúria do Comendador não será direcionado à Cristina, já que ele acreditará piamente que a moça não tem nada a ver com a história porque acredita nela. Acontece que tanto ele quanto ela saberão que apenas uma pessoa é capaz de ter feito tamanha atrocidade e envolvido Téo Pereira (Paulo Betti) na situação: Cora. E por isso mesmo irão de mala e cuia para tirar satisfações com a vilã.

Em Império, Cora é cercada

Mas não é apenas a dupla que tentará arrancar a verdade da megera, inclusive Magnólia (Zezé Polessa) vai buscar tirar satisfações da amiga, que fugirá para não ser encontrada porque sabe que deve muitas explicações e para muita gente nessa história. Acontece que, assim que José Alfredo e Cristina chegarem na casa de Cora, quem vai estar chegando lá também é Maria Marta, o que causará incômodo geral.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado