Triste

Salve-se Quem Puder: Téo acorda e fica desesperado com descoberta aterradora

Ele perceberá algo horroroso sobre a cirurgia


Cena de Salve-se Quem Puder com Téo com as mãos na nuca
Na novela Salve-se Quem Puder, Téo entrará em desespero - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) irá ficar desesperado logo que acordar da cirurgia que fez e que poderia mudar a vida dele. O galã ficará horas sedado após a operação para tentar voltar a andar e, assim que acordar, não sentirá as pernas, o que significará, ao menos na cabeça dele, que não conseguiu ter o resultado que queria e, por isso, ficará em pânico com a descoberta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), o mocinho finalmente vai ter conseguido a data para fazer a cirurgia que mudará para sempre a sua vida, mas isso aconteceu num momento ruim, justamente porque Úrsula (Aline Dias) irá estragar tudo. Para piorar a situação, Helena (Flávia Alessandra) entrará em desespero pela ansiedade para saber o que vai acontecer com o enteado.

É neste momento que o médico explicará para a empresária que somente a cirurgia não é suficiente para saber qual o resultado da saúde do jovem, mas que o tempo será fundamental para revelar os resultados da intervenção cirúrgica neste caso. E ele mesmo deixará claro para Helena que somente quando Téo acordar é que haverá a revelação do estado de saúde do rapaz.

Em Salve-se Quem Puder, Téo acorda

Acontece que, mesmo com a ansiedade de todo mundo, Téo continuará sedado por um tempo e o nervosismo apenas aumentará, mesmo que cada um precise viver sua vida e não possa ficar apenas esperando. O problema é que, no momento em que ele acordar, a notícia não será nada boa e nada do que todos esperavam, porque o jovem não sentirá as pernas e não vai sentir as pernas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado