Que luta

Dona Beja enfrenta denúncia de assédio e afastamento de Grazi Massafera

Novela da Max, Dona Beja enfrenta uma série de problemas


Grazi Massafera em foto, caracterizada como Dona Beja
Grazi Massafera se afastou de Dona Beja - Foto: Reprodução/Internet

A produção da novela Dona Beja, que deve estrear no ano que vem na plataforma Max, enfrenta turbulências nos bastidores. A atriz Grazi Massafera, intérprete da protagonista, precisou se afastar das gravações devido a uma gripe causada pelo vírus influenza.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da atriz, a boa notícia é que ela está se recuperando em casa e deve retornar ao trabalho o mais breve possível. A Max não confirmou quando a artista estará de volta às gravações, mas o NaTelinha apurou que deverá ocorrer já na próxima semana.

Ísis e Giovanni ficam juntos em Elas por Elas? Conversa dura define futuro do casal

Renascer: Norberto atira em João Pedro e José Augusto

Dona Beja narra a história de uma mulher que, após uma dolorosa desilusão amorosa, decide abrir um bordel em Araxá, cidade pitoresca de Minas Gerais. Sua trajetória a transforma em uma famosa cortesã, e as gravações da trama estavam inicialmente programadas para se estenderem até o próximo mês, após alguns adiamentos.

Uma das cenas mais aguardadas da novela envolve a personagem de Grazi Massafera. Nela, a protagonista surge nua em cima de um cavalo branco.

No entanto, a produção enfrenta dificuldades para encontrar uma dublê capaz de executar a parte mais complexa da sequência, na qual a personagem Beja empina o animal. A equipe está em busca de uma profissional à altura desse desafio.

Além disso, os bastidores de Dona Beja foram abalados por relatos de assédio a uma figurante durante as filmagens em Sapucaia, no interior do Rio de Janeiro, segundo revelou a coluna Play, de O Globo.

A plataforma Max, por meio de sua assessoria, optou por não comentar o assunto. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado