Sem tempo, irmão

Império: José Alfredo se irrita e faz pergunta direta a Cristina

Téo Pereira joga tudo no ventilador


Cristina e José Alfredo conversando em mesa de bar
Cristina e José Alfredo acertam as contas - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2021 às 11:38,
atualizado em 10/06/2021 às 11:52

Cora (Drica Moraes) conseguiu mostrar pra todo mundo que José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) são mesmo pai e filha, ainda que isso não tenha comprovação. Pelo menos por enquanto. Ela acaba contando com a ajuda de Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) para forjar um exame de DNA.

Severo acaba se passando por José Alfredo e logo que o resultado dá positivo, Cora vai ao encontro de Téo Pereira (Paulo Betti), para soltar a bomba. "Esse é o laudo. Está escrito. E não resta a menor dúvida que minha sobrinha, e José Alfredo Medeiros são, na verdade, pai e filha", diz.

O blogueiro vibra como se não houvesse amanhã e o Comendador vai até o camelódromo para convidar Cristina para almoçar em um bar de Manoel (Jackson Antunes). Após relutar, aceita. É quando seu pai a surpreende e mostra a matéria: "Por acaso você sabe de onde diabos saiu isso?".

Sem entender muita coisa, ele repete: "Eu que lhe fiz uma pergunta e vou repetir: você sabe de onde saiu esse exame de DNA?".

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Maria Clara vai com Maria Marta e Amanda fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá visitá-la à noite. José Alfredo vai ao camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA para Téo. José Alfredo convida Cristina para almoçar. Maria Marta obriga Maria Clara a convidar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle promete se vingar da sogra.

Vicente critica Enrico por se manter afastado de Cláudio. Wilson cobra de Salvador a encomenda que fez para ajudar em sua fuga. Batista estranha o comportamento de Maria Ísis. José Alfredo pede para Manoel preparar um bom almoço para Cristina. Maria Ísis avisa aos pais que João Lucas a procurou. Fernando não acredita que Cristina tenha aceitado fazer um exame de DNA com José Alfredo e questiona Cora. José Alfredo pergunta a Cristina sobre o exame de DNA.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado