Emoção

Salve-se Quem Puder: Luna chora feito criancinha ao ficar na frente do pai

Ela não vai aguentar de emoção ao ver Mário


Cena de Salve-se Quem Puder com Luna emocionada
Na novela Salve-se Quem Puder, Luna ficará emocionada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) vai viver um momento cheio de emoção, tanto que não irá segurar as lágrimas ao reencontrar o pai bem e saudável depois de tanto tempo. Ainda tendo que se passar por Fiona, ela receberá ajuda de Alejandro (Rodrigo Simas) ao descobrir que Mário (Murilo Rosa) está no Brasil e finalmente poderá ficar pertinho dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a jovem terá acabado de ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias) diante de Helena (Flávia Alessandra) e de Téo (Felipe Simas), mas ficará encantada em finalmente reencontrar um amigo. Mesmo que no começo ela vai ficar tensa ao ver Alejandro porque terá que dar muitas explicações para um amigo da família.

Acontece que ele ouvirá toda a história de Luna e entenderá exatamente a posição dela, concordando que tudo que a moça está fazendo é para salvar a própria vida e também para proteger a família. Tanto que Alejandro deixará claro que ainda está apaixonado por ela e que faria qualquer coisa para ficar juntinho para ajudá-la no que for preciso, inclusive fazer com que haja uma espécie de reencontro entre pai e filha.

Em Salve-se Quem Puder, Luna vê Mário

E é justamente por causa dele que Luna poderá ter uma espécie de alento no coração no meio de tanta confusão ao ter a chance de rever o pai. Alejandro vai armar um plano para que a moça possa entrar no restaurante, às escondidas, e ver Mário trabalhando de longe, sem que possa falar com ele e muito menos revelar que está viva, mas isso será suficiente para fazê-la ir aos prantos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado