Globo

Resumo da novela O Clone de sexta-feira, 05/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 05/11, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

Latiffa se indispõe com Nazira, que sugere a Mohamed que procure outra esposa que lhe dê filhos. Albieri monta um quarto para o afilhado em sua casa, o que incomoda tanto à Deusa quanto à Edna. Leônidas pede que Lucas vá ao Marrocos e Maysa avisa que vai junto. Jade escuta quando Ali comenta que Lucas está chegando.

Ali conversa com Jade sobre as penas previstas para o adultério, deixando-a impressionada. Manda que Zoraide fique de olho na sobrinha todo o tempo em que Lucas estiver no Marrocos. Albieri procura Dalva, que se mostra ressentida; pede que ela conte tudo o que Diogo fazia com um ano de idade. Jade vende as suas joias. Deusa se chateia por todos pensarem que ela é a babá de Leandro. Yvete encontra Leônidas com uma mulher em um bar, quase arma escândalo, depois finge indiferença, deixando-o fascinado. Ele vai até a casa dela, os dois acabam se beijando, mas logo depois ele vai embora. Said decide levar Jade com ele em uma viagem para a Tunísia. Nazira esconde um lenço de Mohamed e fomenta a discórdia com Latiffa. Maysa e Lucas entram no Mercado de Fez. Jade e Lucas cruzam os olhares no meio da multidão.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado