Melhor presente

Salve-se Quem Puder: Luna vê o pai após ser desmascarada e chora

Mocinha observa de longe Mário trabalhando e se emociona


Alejandro sorrindo
Alejandro prepara surpresa para Luna em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alejandro (Rodrigo Simas) prepara uma surpresa para Luna (Juliana Paiva). Desmascarada por Úrsula (Aline Dias), a mocinha será proibida por Helena (Flávia Alessandra) de se aproximar de Téo (Felipe Simas) e chora as mágoas com o ex. Para animá-la, o mexicano leva a jovem até restaurante onde Mário (Murilo Rosa) está trabalhando e se emociona.

A essa altura, o motorista de aplicativo já terá se reencontrado com a filha do Chef de Cozinha e revelado que está morando com o ex-marido da dona do Empório Delícia em São Paulo. Durante a conversa, a protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas) conta sobre seu namoro com o enteado de sua mãe biológica, e que a relação com a empresária estava indo bem, até que ela descobriu a mentira sobre sua formação e a expulsou a pontapés.

Luna confessa que está apaixonada pelo filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), e sofrendo com a separação. Para animá-la, Alejandro promete uma surpresa e a leva em um hotel luxuoso. A mexicana logo pensa besteira, até ver o pai trabalhando no restaurante do resort e chora de emoção. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Luna observa Mário de longe e se emociona

Salve-se Quem Puder: Luna vê o pai após ser desmascarada e chora

Em Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna sofre por ter sido desmascarada por Úrsula e expulsa por Helena do hospital quando Téo estiver prestes a operar a coluna. Impedida de se aproximar do namorado, a mocinha desabafa com Alejandro. Durante conversa com o cantor mexicano, a filha de Mário conta que foi o cineasta quem a salvou do furacão e chega a mostrar ao rapaz a correntinha que guardou do rapaz.

“Eu sei que cê tá bastante abalada com o que aconteceu com a sua mãe, a cirurgia do Téo. Mas será que eu ainda posso tentar tirar um sorriso seu? Com uma surpresa?”, indaga o mocinho. A amiga de Alexia (Deborah Secco) acha melhor ir pra casa, mas Alejandro insiste. “Eu tenho certeza que cê vai adorar. E vai te alegrar um pouco. Confia em mim, Luna”, implora o amigo de Juan (José Condessa).

Os dois saem de carro e vão parar na porta de um luxuoso hotel. “O hotel é lindo. E esse restaurante é uma graça, mas por que cê me trouxe aqui?”, indaga a mexicana. Alejandro diz ser surpresa e ela reage com desconfiança. “Alejandro, eu não quero te magoar... Mas eu já te expliquei, a minha cabeça tá no Téo. Se você preparou alguma coisa romântica...”, começa a falar.

O músico não esconde seu interesse pela mocinha, mas garante que não passa nem perto do que ela está imaginando. A jovem olha bem e leva um susto. “Como que eu não me toquei antes? Alejandro, é aqui que o meu pai tá trabalhando?”, pergunta.

"Ele não pode me ver, se ele descobre que eu estou viva”, alega a mocinha. “Ele não vai te ver. Mas você sim. Ou cê não quer ver o seu Mário?”, quer saber o mexicano. “É o que eu mais quero desde que tudo isso começou”, vibra a jovem.

Na sequência, os dois entram no estabelecimento e se escondem atrás de uma pilastra. "Ele tá trabalhando... Olha ali...”, dispara, Luna, emocionada. “É ele... O meu paizinho... Que saudade! Que vontade de ir lá dar um beijo nele, abraçar”, reage a fisioterapeuta.

“Olha como ele tá feliz!”, opina, Alejandro. “Ah, pai, como eu te amo, como cê me faz falta!”, sussurra a mocinha. Na volta para casa, ela agradece ao amigo. “Cê não sabe como foi importante ver o meu pai depois de tudo que aconteceu”, admite a mocinha.

O rapaz diz que queria amenizar a tristeza da amiga. “Cê trouxe, a maior alegria da minha vida, que é o meu pai", agradece. "E Pirulito... Deixa eu te chamar assim, é carinhoso. Eu só quero que cê saiba que aquele beijo não foi só um beijo pra mim como cê disse", fala sobre o beijo dos dois na adolescência.

"Foi o meu primeiro beijo”, revela, Luna. “O nosso primeiro beijo. Dois adolescentes descobrindo um sentimento novo. Foi lindo. É um momento que eu guardo com carinho no meu coração”, confessa o músico. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 11 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado