Produção independente

A Vida da Gente: Celina toma decisão sobre gravidez inesperada

Médica se nega a fazer aborto e vai criar filho sozinha


Celina encara pai de seu filho
Celina assume filho sozinha em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) encontra o pai de seu filho e fala sobre a gravidez. Sem intenção alguma de assumir a criança, Serrado (Ricardo Duque) sugere que a médica interrompa a gravidez e ela reage. A amiga de Dora (Malu Galli) se nega a fazer um aborto e decide ter o bebê sozinha.

Há muito tempo que a pediatra sonha em se tornar mãe. Foi por esse motivo, também, que a profissional de saúde terminou seu casamento com Lourenço (Leonardo Medeiros). Disposta a seguir com uma produção independente, ela sai em busca de um pai para seu filho e acaba engravidando por acidente, na noite de Réveillon, do pior candidato.

Então, ela volta à boate onde conheceu o rapaz na esperança de reencontrá-lo e dá sorte. Durante conversa com serrado, a médica conta o que aconteceu e ele deixa claro que não pretende assumir o bebê.

O desconhecido vai além e sugere que Celina faça um aborto. A amiga de Lúcio (Thiago Lacerda) é contra, decide se tornar mãe solteira e garante o rapaz que ele não precisa ajudá-la em cada. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Celina assume gravidez e corre com pai da criança

A Vida da Gente: Celina toma decisão sobre gravidez inesperada

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Celina engravidou por acidente e vai atrás do pai da criança para contar a novidade. Por sorte, ela reencontra Serrado na mesma boate onde os dois passaram a noite de Réveillon e abre o jogo com ele. "A gente tomou todas as precauções", reage o desconhecido. "Sim. Eu sei disso, mas... Na verdade, você não precisa dizer nada. Eu só quis falar...", dirá a médica.

"Olha só, a gravidez tá no começo. Então por isso ainda...", começa a falar, Serrado. A amiga de Dora percebe onde ele quer chegar e corta o assunto. "Não, peraí. Eu acho que você não tá entendendo. Eu já decidi que vou levar adiante essa gravidez. Eu vou ter esse filho", sinaliza a pediatra.

"Celina, você vai me desculpar, mas eu não tenho a menor intenção nem nunca passou pela minha cabeça essa história de ser pai", rebate o solteirão. A ex-mulher de Lourenço trata de acalmá-lo. Ela explica que só quis procurá-lo por respeito. "Quanto a isso você pode ficar sossegado. Eu sou adulta, independente, perfeitamente capaz de criar o meu filho", cutuca a profissional de saúde.

"Mas, principalmente, pelo meu filho, porque se algum dia, no futuro, ele vier me perguntar se você sabia... Que eu possa dizer pra ele tranquilamente que sim, que eu fiz a minha parte", assegura, Celina.

"Você pode ficar tranquilo, de verdade. Eu não tenho nenhuma intenção de te pedir nada. Nunca. Eu vou criar essa criança sozinha", complementa a amiga de Lúcio antes de ir embora. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 15.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado