Mau exemplo

Império: Beatriz sofre grave acidente após ataque homofóbico

Mulher de Cláudio se torna alvo de damas da sociedade de bem


Beatriz no carro, desacordada e com sangue no rosto
Beatriz bate com carro em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Beatriz (Suzy Rêgo) sofre acidente de carro e vai parar no hospital, em coma. A mulher de Cláudio (José Mayer) será hostilizada por um grupo de mulheres por causa do seu casamento com um homem bissexual e, após discussão, sai igual a uma louca dirigindo pelo trânsito, bate com o veículo e se fere gravemente.

Depois que Téo Pereira (Paulo Betti) divulgou em seu blog o caso do cerimonialista com Leonardo (Klebber Toledo), a família do empresário está passando por uma crise. Inconformado com o escândalo, Enrico (Joaquim Lopes) brigou com os pais e acabou expulso de casa. Agora, será a vez da mãe do Chef de Cozinha sofrer por causa do preconceito.

Durante ida ao supermercado, Beatriz será acusada por um bando de mulheres de ser uma vergonha para a sociedade por se submeter a manter um casamento com um bissexual.

Ela entra na discussão e sai de lá muito abalada. No trânsito, a mulher de Cláudio perde o controle do volante, bate com o carro e será levada para o hospital em estado grave. Confira!

Em Império, Beatriz é xingada por causa de Cláudio e sofre acidente

Império: Beatriz sofre grave acidente após ataque homofóbico

Nos próximos capítulos de império, na Globo, Beatriz sofre ataque durante ida ao supermercado e na volta para casa, perde o controle do veículo e acaba batendo. Casada com Cláudio, ela será xingada de "câncer da sociedade" e fica transtornada. O motivo para tanta hostilidade será o escândalo envolvendo o caso que o cerimonialista mantinha com Leonardo, divulgado por Téo Pereira em seu blog. “Que foi? Por acaso perdi alguma coisa aqui?”, pergunta ao perceber os olhares de reprovação das clientes.

“Perdeu, sim. A vergonha! O exemplo que você está dando para a sociedade: como é que pode? Saber que é traída pelo marido, com outro homem, e deixar por isso mesmo?”, acusará uma mulher. “Não temos marido boiola, e também não aceitamos descaramento. Pouca vergonha, nojeira, bando de libertinos, obscenos! Dando ideia para os nossos maridos e filhos”, esbraveja outra cliente.

“Vão cuidar das suas vidas! Se estão preocupadas com a minha vida, é porque não estão felizes com as suas! Mulherzinhas de marido, vazias, fúteis, medíocres e feias”, rebate, Beatriz.

A mãe de Enrico deixará o estabelecimento muito nervosa e entra no carro aos prantos. Ela sai em disparada e fica remoendo pelo caminho todas as barbaridades que escutou. Com a visão turva, Beatriz acaba avançando o sinal vermelho, bate em outro veículo e capota. Socorrida, a dona de casa será desacordada para o hospital e passa dois dias em coma. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado