Quero ser mãe

Salve-se Quem Puder: Segredo de Alan obriga Cleyde a fazer escolha

Advogado é estéril e babá sonha com maternidade


Alan com expressão de surpresa
Alan não pode ter filhos em Salve-se Quem Puder - Reprodução/V Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) descobre que Alan (Thiago Fragoso) não pode ter filhos e pensa em terminar o que mal começou com ele. Apesar de estar apaixonada pelo primo de Alexia (Deborah Secco), a filha de Agnes (Carolina Kasting) sonha em engravidar e sabe que se ficar com o advogado terá que abrir mão desse sonho.

A ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) fez de tudo para resistir aos encantos do viúvo por respeito ao publicitário, mas depois de um primeiro encontro, os dois se beijaram e assumiram o que sentem um pelo outro. Só que a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai re arrepender do que fez e dar para trás. O sonho da decoradora sempre foi se casar com o dono da Labrador Digital e constituir família.

A ficha vai cair depois que a irmã de Bia (Valentina Bulc) passar uma noite maravilhosa com o pai de Tarantino (Daniel Rangel). Então, ela resolve dar um gelo no neto de Ignácio (Otávio Augusto).

Ermelinda (Grace Gianoukas) percebe que Kyra não está atendendo as ligações de Alan e pergunta o que está acontecendo. É ai que a mocinha explica que para ficar com o advogado terá que abrir mão de ser mãe, já que ele é estéril. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Kyra pensa em desistir de Alan só porque ele é estéril

Salve-se Quem Puder: Segredo de Alan obriga Cleyde a fazer escolha

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo,  Kyra/Cleyde vai partir o coração de Alan. Depois de se declarar e passar uma noite maravilhosa com o advogado, a babá desiste do romance porque o advogado não pode ter filhos. A filha de Agnes sempre desejou engravidar e constituir uma família com Rafael. Então, para ficar com o primo de Alexia ela terá que abrir mão deste sonho. O desabafo será com Ermelinda. "Misericórdia! Atende o hômi d’uma vez!", fala a dona de casa se referindo às ligações do advogado para o celular da babá.

"Dona Ermelinda, entende, desde pequena que eu sonho em ter uma família, ter filhos. E o Alan, apesar de ser maravilhoso, ele é estéril. Os filhos dele são adotados. E a senhora sabe do meu sonho de ser mãe... Pronto, tá decidido!", sinaliza a irmã de Bia.

"Ué, e ocês num podem adotar outra criança? Adoção é uma coisa linda", sugere a mãe de Zezinho (João Baldasserini). A ex-noiva do publicitário concorda em partes com a amiga. "Nada pode acontecer entre mim e o Alan. Não pode e não vai!", insiste, Kyra.

"Má como num vai se já aconteceu, Kyra? E tá escrito na sua testa. Escrito e piscando! Ocê tá apaixonada pelo Alan", rebate a senhora. Mesmo assim, a amiga de Alexia se mostrará decidida.

"A senhora tem ideia de quantas noites eu virei imaginando o meu casamento com ele? Eu fui pro México organizar a festa, e a gente já tinha escolhido os nomes dos nossos quatro filhos", se recorda a decoradora se referindo a Rafael.

Mesmo assim, Ermelinda tenta mostrar para a jovem se que seus sentimentos pelo publicitário já não são mais os mesmos, e a moça finalmente se dará conta de que ama Alan. "Dona Ermelinda, não faz isso! Eu tinha acabado de tomar uma decisão e agora eu já não sei de mais nada! Eu não posso brincar com o sentimento de dois homens maravilhosos. Não é certo, não é justo, a errada sou eu!", se culpa.

"Ocê tá num momento em que a vida tá te abrindo dois caminho pra ocê escolher qual vai te trazer mais felicidade. Vê isso com uma bença!", argumenta a dona de casa. Kyra se sentirá culpada por machucar um dos dois e escuta a verdade da idosa. "Agora é tarde. Seja lá o que ocê decidir, um dos dois vai ficar de mão abanando", dirá a senhora. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (10).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado