Triângulo

Fuzuê: Preciosa se apaixona cegamente e vira pedra no sapato de Luna

Vilã e mocinha vão acabar envolvidas numa trama de amor e ódio


Luna e Preciosa em foto de Fuzuê
Luna e Preciosa terão envolvimento? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Fuzuê, à medida que o coração outrora frio de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se depara com um sentimento inesperado, a personagem ruiva cruzará caminhos com Miguel Nicolas Prattes), desencadeando uma paixão avassaladora – tudo isso enquanto permanece alheia ao envolvimento dele com sua meia-irmã, Luna (Giovana Cordeiro).

Em cenas exibidas recentemente na novela Fuzuê, com uma determinação implacável, Preciosa embarca numa busca por um tesouro que acredita estar oculto sob a loja que empresta nome à narrativa. Nesse percurso, ela se une a Pascoal (Juliano Cazarré) e Heitor (Felipe Simas) para abalar os alicerces do empreendimento da família Nero (Edson Celulari), visando levá-lo à bancarrota.

Caso Larissa Manoela: Novos bastidores chocantes da guerra com os pais vem à tona

Terra e Paixão: Agatha esconde mistério fatal e motivo de prisão é revelada

A tática engendrada por Preciosa implica na disseminação de informações falsas, uma estratégia minuciosamente elaborada para manchar a reputação da loja e de seu proprietário. O objetivo é minar a imagem de Nero, vinculando-o a atividades criminosas e, assim, gradualmente corroer as bases do império comercial. "Minha intenção é erodir lentamente, prejudicar a loja, manchar a reputação de Nero, associá-lo a elementos criminosos... E o império que ele construiu com tanto esmero começará a declinar, a desmoronar", expressa a antagonista.

Preciosa e Miguel em Fuzuê

Após traçar meticulosamente os contornos de seu plano, Preciosa decide adentrar a loja para estudar seus alvos mais de perto. Ao ingressar no estabelecimento, depara-se com Otávio Augusto (Val Perré) e, ainda mais surpreendente, com Miguel, que a deixa estupefata e encantada ao cruzar olhares.

A jovem de classe alta, embora deslumbrada por Miguel, cumprimenta-o com um tímido "encantada", expondo uma atração instantânea pelo rapaz. Contudo, Miguel permanece alheio às intenções maquiavélicas de Preciosa, sem imaginar os eventos que estão prestes a se desenrolar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado