Sem recordações

Salve-se Quem Puder: Helena sofre punição de Hugo por causa do ex: "É para o seu bem"

Empresária diz ter visto homem parecido com Mário e desperta fúria no vilão


Hugo se aproxima de Helena que chora desesperada
Hugo destrói lembrança de Helena em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) terá a certeza de que viu Mário (Murilo Rosa) em um dos restaurante do Empório e surta. Pressionada, ela revela a Hugo (Leopoldo Pacheco) suas suspeitas de que o ex-marido possa estar vivo. O empresário a chama de louca, coloca a culpa na foto que ela guardou da antiga família e queima sem dó a única lembrança da mãe de Luna (Juliana Paiva).

A madrasta de Téo (Felipe Simas) terá a certeza de ter visto o Chef de Cozinha no centro gastronômico e passa a acreditar que talvez sua antiga família não tenha morrido no México pelos traficantes com quem ela se envolveu. Ela passa mal e o ocorrido chega aos ouvidos do vilão. Então, o pai de Micaela (Sabrina Petraglia) exige saber quem foi o homem que a deixou assim, tão transtornada.

Helena conta que viu alguém muito parecido com Mário suspeita de que o ex-marido e a filha possam estar vivos e de volta ao Brasil. Para que ela tire essa loucura da cabeça, já que foi ele quem inventou o assassinato dos dois, Hugo joga a culpa na foto dos dois que a mulher mantém guardada e a queima na frente dela. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Helena perde a única lembrança de sua antiga família

Salve-se Quem Puder: Helena sofre punição de Hugo por causa do ex: \"É para o seu bem\"

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena reconhece Mário em um dos restaurantes do Empório e passa mal. O ocorrido chega aos ouvidos de Hugo e ela confessa suas suspeitas de que o ex-marido e a filha estejam vivos. “Responde, Helena! Quem é esse homem que cê viu no Empório que te deixou tão abalada?”, questiona o chefe da facção criminosa que matou o juiz Vitório (Ailton Graça).

Ainda muito nervosa, a mãe de Luna implora para que o ricaço não se exalte, mas ele a pega com força pelo braço e exige uma explicação. “Me solta! Cê tá me machucando!”, pede a empresária. Helena será arrastada para o escritório. Chegando lá, Hugo insiste em perguntar o que ela está escondendo. “Cê nega, nega, e vem sempre com uma desculpa. Eu acabo relevando porque sou louco por você, mas eu sei! Eu sei que cê tá aprontando!”, acusa o pai de Téo.

A loira ameaça gritar pelo rapaz caso o milionário não a solte. O patrão de Dominique (Guilhermina Guinle) joga na cara da mulher que ela não é a verdadeira mãe do cineasta, entrou na família graças a sua generosidade e deveria ser mais carinhosa com ele.

De tanta insistência, ela resolve falar. “Você quer mesmo saber? A sua esposa criminosa está ficando louca! De tanto você me jogar na cara que é por minha causa que o Mário e a Luna morreram, eu estou enlouquecendo!”, sugere a empresária.

Helena cai no choro e conta que viu um homem no Empório... “E por um momento eu pensei que era o Mário! Que na minha frente eu estava vendo o meu marido!”, revela.

“Cê não pode ter visto o Mário! Ele morreu!”, esbraveja, Hugo. A loira concorda. “Mas só de ter visto alguém parecido, por alguns segundos, eu fiquei tão mal. Eu não estou bem, Hugo. A verdade é essa”, admite a madrasta de Micaela.

Hugo quer saber onde está a foto da antiga família da mulher que ele mandou restaurar. Irado, ele começa a revirar as coisas da loira de Helena e encontra. “Cê já devia ter se livrado dessa porcaria! Isso só traz essa dor de volta, a culpa que cê carrega por ter causado a morte deles!”, provoca o ricaço.

A loira implora para que ele devolva a foto, mas o empresário continua a jogar a culpa na foto. “Agora tá até vendo o rosto do Mário em outras pessoas!”, acusa o vilão antes de ameaçar queimar a imagem, deixando a mãe de Luna desesperada. “Você não ouse queimar essa foto!”, grita.

Sem se deixar abalar, o bandido taca fogo na foto e alega ser para o bem da mulher que chora. Na sequência, ele vlta a dizer que Mário e Luna morreram por culpa dela e sai batendo a porta.

Helena ainda tenta apagar o fogo, mas só consegue salvar alguns pedaços da imagem. “Meus amores! Ah, Hugo, cê não podia ter feito isso Não podia!”, reage a ex-mulher do cozinheiro. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado