Corajosa

Amor Perfeito: Marê arma plano terrível contra Gilda

Mocinha tentará destruir a rival para sempre


Cena de Amor Perfeito com Gilda e Marê
Marê tentará destruir Gilda - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) também demonstrará ao público que é capaz de cometer maldades. Determinada a se vingar de Gilda (Mariana Ximenes), a protagonista arquitetará um plano maquiavélico contra a rival, deixando Orlando (Diogo Almeida) bastante assustado.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, ela autorizará seu amado a aceitar uma proposta de casamento da megera, que, por sua vez, ficará desprovida de afeto íntimo e ainda será traída pelo médico. No entanto, o ortopedista tomará essa atitude para ajudar Marcelino (Levi Asaf), que enfrentará uma terrível depressão após ser punido por Gilda.

A situação será tão séria que o jovem desmaiará na sala de aula, precisará ser hospitalizado e, ao receber alta, permanecerá recluso em seu quarto por vários dias, sem sequer abrir a janela ou se alimentar.

"Você conseguiu o que queria, a guarda do Marcelino, e ele está lá no quarto sofrendo gravemente de melancolia, uma doença que pode ter consequências graves e irreversíveis. Se o preço que tenho que pagar para libertar o Marcelino dessa aflição é me casar com você e me instalar nesta casa, então você conseguiu, Gilda", sentenciará.

Mulheres Apaixonadas: Por que Fernanda esconde quem é o pai de Salete?

Filha de Carla Perez e Xanddy posta foto aos beijos e assume namorada

Após o desenrolar dos eventos, a personagem de Mariana Ximenes celebrará sua vitória com champanhe e fará um anúncio oficial sobre sua união com Orlando na Gazeta de São Jacinto. Posteriormente, haverá uma passagem de tempo, e os dois se casarão, mas o filho de Virgílio (Christovam Neto) trairá a esposa com Marê, pois os dois terão relações antes do casamento.

"Quando poderemos passar outra noite juntos, Marê?", questionará o rapaz. "Não sei, meu amor. A verdade é que nossa vida ficará muito mais complicada agora", confessará a herdeira de Orlando (Paulo Gorgulho). "O fato de ter que ver a cara da Gilda todos os dias me causa angústia, uma dor no peito", responderá ele. "Mas será por pouco tempo, Orlando, se Deus quiser. Tenho fé de que vamos provar que Gilda é uma assassina e tirar Marcelino das mãos dela", assegurará a protagonista.

"Deixemos Gilda pensar que venceu a guerra. Precisamos ser cuidadosos e discretos. Ela não pode sequer suspeitar que continuamos nos encontrando. Ah, quase me esqueci de contar que aluguei uma casinha para nós. Podemos nos encontrar lá. Agora é melhor se apressar. Não vamos fazer a cobra esperar no altar, doutor Orlando", completará Marê.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado