Sensinight

Márcia Sensitiva desiste de programa e frustra RedeTV!

Ela voltou atrás na decisão


Márcia Sensitiva com as mãos pros céus
Márcia Sensitiva não terá mais programa na RedeTV! - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2023 às 09:33,
atualizado em 12/04/2023 às 09:52

A astróloga, numeróloga e clarividente Márcia Sensitiva voltou atrás na decisão de comandar um programa na RedeTV!. A informação do jornalista Flávio Ricco, do R7, desta quarta-feira (12), é que ela não topou depois de analisar melhor a proposta.

A emissora já havia montado uma equipe de produção, diretor e até roteirista.

Às vésperas de completar 71 anos de idade, Márcia tem longa carreira na RedeTV!, tendo participado com frequência de programas como o extinto Manhã Maior e Tricotando, mais recentemente. A sensitiva também atua com periodicidade no Vou te Contar, de Claudete Troiano, e A Tarde é Sua, de Sônia Abrão.

Recentemente, ela esteve no SBT para gravações do Programa Silvio Santos e participou do Fofocalizando, quando opinou sobre a treta envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro.

Márcia Sensitiva cobra e não vê problema

Márcia começou a dar consultas espirituais aos 15 anos de idade. Começou a ver espírito aos 5. Ao The Noite com Danilo Gentili, no SBT, já disse não ter problemas em cobrar pelas consultas, já que desta forma, encontrou um modo de se reerguer financeiramente e fazer deste um meio de vida.

Palestrante, a Sensitiva escreve livros sobre dicas espirituais, simpatias, signos e esclarecimentos sobre a doutrina espírita. Agora, pode ter pela primeira vez um programa para chamar de seu em TV aberta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado