De casa nova

CNN Brasil anuncia contratação de Carlos Tramontina

O jornalista comandará o CNN Freedom Project


Carlos Tramontina sorrindo perto de parede vermelha com símbolo da CNN
Carlos Tramontina estreará na CNN Brasil ainda neste primeiro semestre - Divulgação

Nesta terça-feira (11), a CNN Brasil anunciou a contratação de Carlos Tramontina. O jornalista comandará o CNN Freedom Project, projeto multiplataforma de sucesso na CNN norte-americana, que vai denunciar e discutir temas com forte viés social, como tráfico de pessoas, exploração sexual de crianças e mulheres e escravidão moderna.

"Depois de 43 anos e 11 meses de TV Globo, assumo um novo desafio. É uma alegria muito grande estar aqui na CNN. Este momento marca uma transição, um novo momento", celebrou o apresentador, que deixou a emissora carioca em abril de 2022.

O veterano completou: "Eu, que durante tanto tempo fiz hardnews, agora parto para um outro desafio, um novo projeto, em uma nova empresa, com uma marca tão forte, tão sólida, e com tanta coisa importante já feita".

De acordo com o canal de notícias, o Freedom Project será construído com base em uma vasta pesquisa sobre temas, histórias e personagens, abordando casos que aconteceram no Brasil e comoveram a opinião pública ou se tornaram representativos na luta contra tudo o que fere os direitos de pessoas vulneráveis.

"São situações e condições que precisam ser enfrentadas. Para isso, elas precisam ser conhecidas", concluiu Carlos Tramontina, que tem estreará na CNN Brasil ainda neste primeiro semestre.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado