Presentão

Xuxa ganha especial no Que História é Essa, Porchat?; saiba como será

Rainha dos Baixinhos ganha homenagem no programa de Fábio Porchat


Xuxa olhando para o horizonte com fundo de galhos de árvore
Xuxa será homenageada no Que História é Essa, Porchat? - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel completa 60 anos de idade na próxima terça-feira (14) e terá um especial no Que História É Essa, Porchat?. O programa será transmitido no dia 21 de março.

A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (7) e traz que no palco com Xuxa, estarão sua filha Sasha, Andréa Veiga, uma das primeiras Paquitas, e Carolina Dieckmann, fã da Rainha dos Baixinhos.

Junno Andrade, marido da loira, João Figueiredo, o genro e Mariana Richard, uma das irmãs Metralha do Xou da Xuxa, também estiveram no palco para recordar história.

Xuxa é surpreendida

No final do programa, Xuxa acabou sendo surpreendida por Narcisa Tamborindeguy, que surgiu com um bolo para celebrar a data. A socialite foi ao Que História é Essa, Porchat? porque em uma certa ocasião, depois que os três gravaram juntos, Narcisa ficou apreensiva com as impressões da apresentadora sobre ela, que questionava: "A Xuxa me amou?". O relato viralizou.

Além do Que História é Essa, Porchat?, Xuxa estará no Saia Justa já nesta quarta-feira (8) e um Altas Horas dedicado a ela no próximo sábado (11).

A trajetória de Xuxa

Ela iniciou sua carreira como apresentadora em 1983 no comando do programa Clube da Criança (1983-1986), na extinta TV Manchete (1983-1999). Em 1986, se mudou para a Globo e engatou consecutivos sucessos na emissora durante os anos 90, além de ter feito inúmeros filmes.

Nos anos 2000, buscando fazer uma transição de público, teve outros projetos na Globo como o TV Xuxa (2005-2014) e o Conexão Xuxa (2008). Sem espaço na emissora como outrora, mudou de ares em 2015 aceitando uma proposta da Record.

Na nova casa, apresentou um programa que levava seu nome nas noites de segunda-feira, mas foi nos realities que mais deu seu ar da graça. Apresentou o Dancing Brasil (2017-2019), The Four Brasil (2019-2020) e uma edição especial do Canta Comigo All Stars (2020).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado