Nesta segunda (6)

Ana Maria Braga chora em homenagem no aniversário do Louro José: "Saudade imensa"

Personagem apareceu na TV pela primeira vez há 26 anos


Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você desta segunda-feira (6), na Globo
"Tem coisas que ficam no coração da gente e não vão morrer nunca", refletiu Ana Maria Braga ao falar sobre saudade do Louro José no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 06/03/2023 às 14:17,
atualizado em 06/03/2023 às 22:40

O Louro José, personagem interpretado pelo falecido Tom Veiga (1973-2020), faria aniversário nesta segunda-feira, 6 de março. Há exatos 26 anos, o fantoche deu as caras pela primeira vez na TV, no programa Note e Anote, comandado por Ana Maria Braga na Record. A data não passou em branco e rendeu uma homenagem da apresentadora, que chorou ao vivo no Mais Você.

“Hoje seria o aniversário, que é dia de festa, do seu pai”, disse Ana Maria Braga para o Louro Mané no início do Mais Você. “Eu sei... Louro José! Meu amor da vida, meu papai… Te amo”, declarou o substituto do fantoche no programa.

“É uma saudade imensa. A gente estava sempre comemorando esta data, sempre com muita alegria, como ele. Ele está sempre no meu coração. Com o Louro Mané aqui, não tem como. É um a cara do outro.”

Ana Maria Braga

A apresentadora então exibiu um clipe do ex-companheiro de programa, em que o personagem solta a voz. “O Louro Mané não conviveu com ele. Então, quero te mostrar, aproveitar que estamos no clima, um dos talentos do Louro, que você puxou dele.”

A introdução do programa reuniu os melhores momentos do Louro José no Mais Você. “Todas as caras, todos os bicos, todos os jeitos… Mas sempre com essa alegria!”, definiu Ana Maria, que se emocionou durante a homenagem ao antigo parceiro:

“Tem coisas que ficam no coração da gente e não vão morrer nunca. Só tem que agradecer pela alegria proporcionada, pelos momentos inesquecíveis. Isso acontece comigo e com a minha equipe, por ele ter convivido com a gente por tanto tempo. Que bom que ele era bem danado e 'foi' sem casar, sem me contar nada e me deixou um neto! (risos)”

Ana Maria Braga

Intérprete do Louro José, Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020, no Rio de Janeiro (RJ), em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma. No ano passado, Fabio Caniatto assumiu o posto no Mais Você como o "filho" do veterano, chamado de Louro Mané.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado