Revelado

The Masked Singer: Saiba quem é o Filtro de Barro, eliminado deste domingo

Ex-jogador de futebol surpreendeu Ivete Sangalo e os jurados


Filtro de Barro no The Masked Singer
O Filtro de Barro foi o eliminado deste domingo (5) do The Masked Singer - Foto: Reprodução/Globo

“Eu me diverti demais”, afirmou Richarlyson após ser revelado como o Filtro de Barro no The Masked Singer neste domingo (5). Eliminado do dia, o jogador de futebol revelou os bastidores por trás da fantasia após ser citado por Taís Araujo.

No papo com Ivete Sangalo, Richarlyson declarou seu carinho pela apresentadora: “Desde a primeira ligação, eu me emocionei muito. Primeiro, porque sou seu fã, de coração. A minha família vai estar chorando junto comigo”.

Amigo de Sabrina Sato, o atleta afirmou que a jurada sabe como ele é emotivo e não gosta de perder. “Sonhava muito em estar aqui”, afirmou, lembrando que foi citado por Taís Araujo desde a primeira temporada do programa. “Falei ‘Vou estar nesse palco qualquer dia’.”

The Masked Singer: Saiba quem é o Filtro de Barro, eliminado deste domingo

Ele relatou ainda que começou seus preparativos para o programa durante a Copa do Mundo enquanto atuava como comentarista esportivo da Globo. “Aqui, todo dia era um desafio para mim”, apontou o ex-craque, que atuava como volante e lateral-esquerdo.

“Fiquei preocupado. Quando soube que a Sabrina seria a nova jurada, falei: ‘Ela vai lembrar da minha voz e matar no primeiro programa que sou eu’.”

Richarlyson

Já foram eliminados da atual temporada do The Masked Singer: Paulo Betti (Coelho), Erika Januza (Brócolis), Marcelo Serrado (Milho), Fernando Fernandes (Circo), Emanuelle Araújo e Tatau (Romeu e Julieta) e o trio Rosana, Patricia Marx e Sylvinho Blau-Blau (Suculentos).

Assista ao momento em que Richarlyson é desmascarado no The Masked Singer:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado