Futebol na TV

Corinthians x Internacional ao vivo: Saiba como assistir na TV e online

A partida é válida pela semifinal da Supercopa do Brasil feminina


Corinthians x Internacional
Corinthians x Internacional - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Internacional acontece na tarde desta quinta-feira (09), válido pela semifinal da Supercopa do Brasil Feminina. O duelo terá transmissão da Globo e SporTV, na TV e online, a partir das 15h30, direto do Neo Química Arena.

O Corinthians chega para o confronto após vencer o Atlético-MG por 1 a 0 nas quartas de final. Já o Internacional goleou o Athletico-PR por 5 a 1 no jogo passado.

As equipes se reencontram pouco depois da final do Brasileiro. Na ocasião, o Timão levou a melhor, venceu o Internacional e ficou com o título nacional.

Como assistir Corinthians x Internacional ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 15h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo e no SporTV, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura, seja mensal ou anual (com desconto). Além disso, o streaming disponibiliza o sinal aberto da Globo gratuitamente para quem se cadastrar.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Corinthians: Lelê, Carol Tavares, Andressa, Tarciane, Tamires, Diany, Lia Salazar, Victoria Albuquerque, Gabi Portilho, Jaqueline e Jheniffer.

Provável escalação do Internacional: Gabi Barbieri, Roberta, Bruna, Haas, Eskerdinha, Djeni, Capelinha, Gauto, Pati, Sandoval e Aquino.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado