Futebol na TV

PSG x Juventus ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Champions League

A partida é válida pela primeira rodada da competição


PSG x Juventus
PSG x Juventus - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2022 às 14:54,
atualizado em 06/09/2022 às 14:59

O jogo PSG x Juventus acontece na tarde desta terça-feira (06), válido pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. O duelo terá transmissão do SBT e TNT Sports, na TV e online, a partir das 16h, direto do Parque dos Príncipes, em Paris.

Depois de reformular o elenco, trazer Galtier como técnico e mostrar outra cara no mercado de transferências, o PSG começará a saber se o projeto será suficiente para alcançar o objetivo maior, que é o título da Champions.

Do outro lado está a Juventus, que também tenta se recuperar após duas temporadas sem brigar pelo título italiano. O time não terá dois de seus principais reforços: Di María e Pogba estão lesionados.

Como assistir PSG x Juventus Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, com narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. Além disso, tem ainda o TNT, que também mostra tudo para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, as opções são muitas. Pelo site oficial do SBT é possível acompanhar tudo com ótima qualidade. A emissora também disponibiliza seu sinal pelo seu aplicativo oficial. Além disso, tem o HBO Max, que cobra uma assinatura mensal.

Mais informações sobre o jogo do Liga dos Campeões

Provável escalação do PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpembe; Hakimi, Verratti, Renato Sanches e Nuno Mendes; Messi, Neymar e Mbappé.

Possível escalação do Juventus: Perin; De Sciglio, Bremer, Danilo e Alex Sandro; Paredes, Locatelli e McKennie; Cuadrado, Vlahovic e Kostic.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado