Futebol na TV

Athletico PR x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima rodada da competição


Athletico PR x São Paulo
Athletico PR x São Paulo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 31/07/2022 às 14:36,
atualizado em 31/07/2022 às 14:55

O jogo Athletico PR x São Paulo acontece na tarde deste domingo (31), válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva da Globo, na TV e online, a partir das 16h00, direto da Arena da Baixada, no Paraná.

O Athletico PR vai a campo após empate sem gols diante do Flamengo, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já pelo Brasileiro, o time perdeu para o Botafogo, também no Rio de Janeiro, na última rodada. Com início da rodada, caiu da quinta para a sexta colocação, com 31 pontos.

O São Paulo busca reabilitação no campeonato após quatro empates seguidos. O técnico Rogério Ceni tem relatado a preocupação em perder tantos pontos no primeiro turno e ficar distante da vaga na próxima Libertadores.

Como assistir Athletico PR x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para SP, GO, TO, MS, MT, AL, Petrolina-PE, CE e PA), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Athletico PR: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández (Thiago Heleno) e Abner; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Cuello (Pedrinho), Canobbio e Vitor Roque.

Provável escalação do São Paulo: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Outros jogos da competição

16h00: Internacional x Atlético-MG

18h00: América-MG x Avaí

18h00: Cuiabá x Fortaleza

19h00: Bragatina x Juventude 

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado