Futebol na TV

Fortaleza x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir online pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas quartas de final da competição


Fortaleza x Fluminense
Fortaleza x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Fortaleza x Fluminense acontece na noite desta quinta-feira (28), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão do Amazon Prime Video online, partir das 20h30, direto da Arena Castelão, no Ceará.

O Fortaleza quer virar a chave para a Copa do Brasil. Se na Série A a situação não vai nada bem, com o time na lanterna ao fim do primeiro turno, na Copa do Brasil a chance de seguir firme no milionário torneio nacional existe. O clube lançou até promoção nos ingressos para contar com o máximo possível de torcedores.

O Fluminense chega embalado para o duelo das quartas da Copa do Brasil. A equipe acumula uma invencibilidade de 10 jogos, ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro e vem de grande desempenho nas oitavas de final da Copa do Brasil: venceu o Cruzeiro no Maracanã e no Mineirão, no jogo de volta. Na última partida, contra o Bragantino, pelo Brasileirão, a equipe venceu.

Como assistir Fortaleza x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), terá que ir para o streaming. A opção é o Amazon Prime Video, que fechou algumas partidas diretamente com a Globo.

Para assistir ao jogo, é preciso assinar a plataforma, mas o primeiro mês é grátis para novos clientes. A narração ficará por conta de Tiago Leifert, com comentários de Casimiro Miguel.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck, Ceballos, Marcelo Benevenuto, Brítez; Lucas Crispim, Ronald, Sasha, Juninho Capixaba, Lucas Lima; Robson, Thiago Galhardo.

Possível escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado