Eita!

Alexandre Correa detona namoro de Ana Hickmann e diz que Edu Guedes "tem experiência em Maria da Penha"

Ex-marido da apresentadora afirmou que se sente humilhado


Montagem de fotos de Alexandre Correa sozinho e Edu Guedes com Ana Hickmann
Alexandre Correa debochou de romance de Edu Guedes e Ana Hickmann - Reprodução/YouTube e Instagram

Alexandre Correa participou do podcast comandado por Fabricio Werd nesta sexta-feira (15) e detonou o namoro de sua ex-esposa, Ana Hickmann, com Edu Guedes, relacionamento que foi assumido nesta semana. O empresário ainda afirmou que o chef de cozinha "tem experiência em Maria da Penha".

O convidado da atração transmitida no YouTube revelou que não havia visto nada sobre a relação do casal até a exibição do programa. "Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então ele tem me dado quase que um amparo psicológico, nessa situação. A gente fica esgotado", lamentou.

Quem são as protagonistas das próximas novelas da Globo?

Faustão: Embolização não é comum em casos de transplante de rim, diz médico

Nas fotos que Ana Hickmann publicou para assumir o romance, ela aparece com um anel na mão esquerda. Fabricio questionou Alexandre Correa se a joia se tratava da aliança de casamento deles. "Parecer a aliança parece, agora, se é, eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança, mas pode ser dela com ele [Edu Guedes], pode ser de noivado", debochou ele.

O empresário ainda lembrou que, em 2013, a ex-esposa de Edu Guedes, Daniela Zurita, fez uma denúncia de agressão física contra ele: "Ana foi instruída por pessoas que aplicaram Maria da Penha contra o ex-marido. Acredito também que o Eduardo com a Maria da Penha, que tem experiência em Maria da Penha também instruiu a Ana. Chega uma hora que você olha e parece um bando de urubus".

Imagem da thumbnail do vídeo

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando

A entrevista de Alexandre Correa sobre o namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes aconteceu três dias após o casal assumir o romance. Os boatos de que eles estariam juntos começaram a circular há um tempo, mas só foram confirmados publicamente nesta semana.

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu a apresentadora, na legenda de alguns cliques ao lado do amado.

Ex-marido da famosa, Alexandre Correa acusa Edu Guedes de ter um envolvimento com a loira desde a época em que ela era casada. O empresário também diz que o chef tenta utilizar o filho do ex-casal, Alezinho, em tentativas de alienação parental. As acusações renderam um processo do rival.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado