Tensão

Ana Hickmann está com medo de Alexandre Correa, alerta equipe da apresentadora

Justiça manteve medida protetiva contra Alexandre Correa em favor de Ana Hickmann


Ana Hickmann e ex marido em foto
Ana Hickmann está com medo - Foto: Reprodução/Internet
Por Naian Lucas

Publicado em 21/02/2024 às 14:30,
atualizado em 21/02/2024 às 14:41

O Ministério Público Federal indeferiu o pedido de Alexandre Correa para revogar a medida protetiva que a Justiça concedeu a Ana Hickmann contra ele. É o que diz comunicado da equipe da apresentadora e que alertou ainda que a artista está sofrendo uma série de violências e está com medo do ex-marido.

Na última segunda-feira (20), Correa havia entrado com pedido de revogação da medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex, mas o pedido foi negado. "O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida", informa trecho da nota enviada à imprensa.

Em reta final, Fuzuê surpreende na Globo e tem o melhor Ibope desde setembro

Patrícia Abravanel vai comandar Show de Calouros pela 1ª vez no SBT

Em outro trecho do documento, a equipe de Ana é enfática ao deixar claro que ela está assustada com a situação. "A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa", informou defendendo a manutenção da medida protetiva.

A equipe da apresentadora da Record, lembrou ainda que ela sofreu nas mãos do ex. "Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava", diz outro trecho.

Ana Hickmann se defende do ex

A mesma nota, ainda acusa Correa de usar um atentado sofrido pela apresentadora para cometer violência. "Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora".

O texto se refere a um caso ocorrido em 2016, quando Ana foi perseguida por um fã, que chegou a invadir um quarto de hotel e ameaçar a vida dela. O acusado estava armado e chegou a atirar, mas a apresentadora não sofreu maiores danos físicos.

Sobre Alexandre, a nota prossegue. "Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado