Briga sem fim

Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de tumultuar processo: "Descompromisso com a Justiça"

Em nota, assessoria jurídica da apresentadora fez duras críticas ao empresário


Ana Hickmann
Ana Hickmann fez novas acusações a Alexandre Correa - Foto: Reprodução/Instagram

A disputa judicial protagonizada por Ana Hickmann e Alexandre Correa está bem longe do fim. Em nota enviada à imprensa, a assessoria da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, acusou o empresário de tentar tumultuar o processo de separação

 

Conforme noticiado, Correa colocou o filho do casal, de apenas 9 anos, como testemunha do processo de violência doméstica que Ana move contra ele. O grande problema é que Alezinho não presenciou a suposta agressão, uma vez que foi retirado do ambiente por empregadas minutos antes.

+ Filha de Baby do Brasil se mete em polêmica e manda recado para Ivete Sangalo: "Coitada, ela não sabe nada"

+ Esposa de Rodriguinho ataca Salgadinho após torcida por Davi no BBB 24: "Deveria ter mais respeito"

De acordo com a defesa de Hickmann, a estratégia é mais uma artimanha de Alexandre Correa visando manipular o filho em meio à briga judicial e de expô-lo a um constrangimento, "obrigando-o" a escolher um lado no processo.

A assessoria jurídica da contratada da Record vai mais longe e diz que o empresário tem se escondido da Justiça ao fornecer endereços falsos para não ser notificado nos processos de separação e de divisão de bens que as partes estão envolvidas. 

Para Ana Hickmann, essa é uma tentativa de Alexandre Correa, que vem dando uma série de entrevistas acusatórias, de retardar e prejudicar o andamento do processo, que corre na Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Paulo.

Ana Hickmann pede que a Justiça tome providências

Ainda na acusação, os representantes de Ana Hickmann pedem para que a Justiça tome as providências necessárias para garantir a segurança da cliente e de Alezinho - a famosa dispõe de uma medida protetiva desde novembro de 2023.

"Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor", acusam os advogados da apresentadora.

"Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física. Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a Justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de Justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo", completam. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado