Mais confusão

Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de rejeitar o filho

Advogado do empresário negou as acusações feitas pela apresentadora


Apresentadora Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa terminaram o casamento no fim do ano passado - Foto: Reprodução

Os advogados de Ana Hickmann emitiram uma nota nesta segunda-feira (19) em resposta às alegações de Alexandre Correa, que solicitou a prisão do apresentador Edu Guedes. Na declaração, os representantes legais da apresentadora rejeitam as acusações de Correa, afirmando que ele está tentando criar novos fatos para tumultuar as investigações e prejudicar a imagem de Ana, um comportamento que, segundo eles, vem ocorrendo há meses.

A nota destaca que não há alienação parental por parte de Ana Hickmann, uma vez que o judiciário já negou todas as tentativas anteriores do ex-marido nesse sentido. Além disso, ressaltam que o filho do ex-casal está disponível para contato com familiares todos os dias.

+ Na CNN Brasil, Abilio Diniz contou como queria seu velório e definiu música

+ Rafaella Justus posta vídeo após cirurgia no nariz: "Rinoplastinada"

"Alexandre Correa tenta criar novos fatos para tumultuar as investigações e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses. Não há alienação parental por parte de Ana Hickmann, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. O filho do ex-casal está disponível para contato com familiares todos os dias. No último final de semana, devido à falha de sinal na operadora de celular utilizada pela criança, foi disponibilizado um outro aparelho para que ele pudesse contatar o pai. Entretanto, como forma de punição e retaliação, Alexandre Correa se negou a atender e a responder o contato telefônico do filho", diz a nota.

A queixa de Ana Hickmann contra o ex-marido foi registrada após ela se sentir ameaçada na última terça-feira (13). Segundo relatos, Alexandre Corrêa entregou o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, e permaneceu uma hora na frente do condomínio, um comportamento que gerou desconforto e intimidação à apresentadora.

Entretanto, a defesa do empresário negou veementemente as acusações. Em uma entrevista concedida à revista Quem, o advogado de Correa argumentou que o ex-marido de Hickmann está legalmente autorizado a permanecer a uma distância de 500 metros dela e que, da portaria até a casa dela, a distância é de 1000 metros. Além disso, acusou Hickmann de tentar armar um golpe, junto com Edu Guedes, apontado como seu amante, para prender Alexandre, mas sem sucesso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado