Briga na Justiça

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa pede prisão de Edu Guedes

Empresário acusa suposto casal de alienação parental e também pede multa


Edu Guedes, Alexandre Correa e Ana Hickmann
Edu Guedes (esq.) está processando Alexandre Correa (dir.), que o acusou de ter um caso com Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2024 às 14:35,
atualizado em 18/02/2024 às 14:40

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa pede na Justiça a prisão de Edu Guedes. Em processo de alienação parental, o empresário pede "persecução penal em flagrante" do cozinheiro e apresentador da Record, por supostamente usar Alezinho, filho do casal, para afetar o pai da criança.

Os detalhes dos atos processuais foram revelados pelo portal Quem em reportagem divulgada no sábado (17). Além da prisão, Alexandre Correa também pede que Ana Hickmann e Edu Guedes sejam multados em R$ 500 mil por constrangimento, coação e alienação parental.

+ Matheus Ceará deixa A Praça é Nossa após 12 anos

Filha de Baby do Brasil se mete em polêmica e manda recado para Ivete Sangalo

O novo capítulo surge depois de Ana afirmar que Alexandre teria lhe constrangido e descumprido a medida protetiva acionada por ela. Na ocasião, ele devolvia o filho Alezinho, de 9 anos de idade, após uma visita. Edu também está processando o empresário por difamação.

Aos 49 anos, morre a filha de Lima Duarte

Esposa de Rodriguinho ataca Salgadinho após torcida por Davi no BBB 24

A defesa de Alexandre afirma que Ana teria levado Alezinho para um lugar afastado, onde não teria contato com o pai. O contato teria ficado restrito ao celular de Edu, o que teria causado um constrangimento ilegal. O suposto casal também estaria tentando impedir a convivência entre pai e filho.

Ana também acusa o ex-marido de tentar tumultuar o processo de separação. Alexandre teria colocado o filho do casal como testemunha do processo de violência doméstica que a apresentadora move contra ele. Contudo, Alezinho foi retirado do local por empregadas antes da suposta agressão.

Saiba mais sobre o caso envolvendo Ana Hickmann, Alexandre Correa e Edu Guedes

+ Alexandre Correa expõe mensagens do filho pelo celular de Edu Guedes e Ana Hickmann rebate

+ Alexandre Correa faz 'vigília' em frente à casa de Ana Hickmann e deixa apresentadora apavorada

Ana Hickmann revela se já beijou na boca após o divórcio

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado