Bravo

Vídeo: Alexandre Correa se revolta ao ser processado por Edu Guedes: "Safado"

Empresário gravou um vídeo para atacar o apresentador


Alexandre Correa dentro de um carro e Edu Guedes em seu programa na Band em uma foto montagem
Alexandre Correa ataca Edu Guedes - Foto: Montagem

Nesta segunda-feira (4), Alexandre Correa utilizou os stories do Instagram para direcionar duras críticas ao chef de cozinha e apresentador Edu Guedes. O empresário revelou que está sendo processado por ele, mas enfatizou que não tem medo das consequências legais.

Segundo Correa, o motivo do processo seria relacionado a uma série de acusações e conflitos pessoais entre os dois. Ele acusou Edu Guedes de ter tentado seduzir Ana Hickmann, esposa de Correa na época, além de ter envolvimento em questões de alienação parental.

+ Vídeo: Ana Hickmann é surpreendida por colegas na Record

+ Sem dinheiro e com câncer, ex-marido de Ana Hickmann ganha vaquinha online

"Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada", disparou Correa, expondo sua indignação.

Alexandre Correa solta o verbo

Além disso, Alexandre Correa acusou Edu Guedes de utilizar seu filho em tentativas de manipulação e de ter tentado orquestrar sua prisão em conluio com Ana Hickmann. As acusações foram feitas de forma contundente.

“Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”, declarou.

"Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você", concluiu Correa.

Assista ao vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado