Na Justiça

Alexandre Correa pede cancelamento de medida protetiva solicitada por Ana Hickmann

Apresentadora denunciou o ex-marido por violência doméstica


Montagem de fotos de Alexandre Correa e Ana Hickmann, ambos sérios e olhando para a câmera
Alexandre Correa e Ana Hickmann enfrentam separação turbulenta - Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Correa e sua equipe jurídica solicitaram a revogação da medida protetiva que Ana Hickmann conseguiu na Justiça. De acordo com o escritório de advocacia Bueno Nogueira, o pedido da apresentadora, feito por meio da Lei Maria da Penha, ocorreu sob "falsa fundamentação".

"Alexandre Bello Correa, já qualificado nos autos, por seus advogados que subscrevem, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 5º LV da Constituição Federal, requerera revogação da medida protetiva deferida com fundamento na Lei Maria da Penha, nos seguintes termos", afirmaram.

Tiago Leifert comenta surto de Vanessa Lopes no BBB: "Eu estava certo"

Baleada no Carnaval, Nathalia Santos recebe alta e anuncia estado de saúde

Em nota enviada à revista Quem, os representantes do empresário acrescentaram: "A medida protetiva em questão foi deferida sob a falsa fundamentação de que o suposto agressor andava armado e ameaçou a suposta vítima após expulsar seu ainda marido (divórcio não tramito ainda) de casa sob alegação de que esse bateu o trinco da porta em seu cotovelo".

Nos autos da solicitação, a equipe jurídica disse ainda que nenhuma arma foi encontrada no apartamento de Alexandre Correa quando agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão. Além disso, os advogados alegam que as testemunhas da briga que originou a denúncia feita por Ana Hickmann negaram agressões e ameaças dele contra ela.

Ana Hickmann diz que Alexandre Correa tumultua processo

Há alguns dias, Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de tumultuar o processo de separação. De acordo com a defesa da apresentadora, o fato de o empresário querer colocar o filho do ex-casal, Alezinho, de apenas nove anos, como testemunha da briga é uma artimanha.

Para os advogados dela, ele visa manipular o menino em meio à briga judicial e de expô-lo a um constrangimento, "obrigando-o" a escolher um lado no processo.

A assessoria jurídica da contratada da Record vai mais longe e diz que o empresário tem se escondido da Justiça ao fornecer endereços falsos para não ser notificado nos processos de separação e de divisão de bens que as partes estão envolvidas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado