Quase tudo

Alexandre Correa pede ajuda, abre vaquinha virtual e ganha chuva de doações

Vakinha de Alexandre Correa arrecadou quase todo o valor pedido em 5 horas


Alexandre Correa em foto
Alexandre Correa conseguiu arrecadar doações em vakinha - Foto: Reprodução/Internet

O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, lançou um projeto de arrecadação financeira por meio de uma vaquinha online. O objetivo é custear suas despesas processuais e garantir o básico para sua subsistência, ao menos foi isso que ele informou. Em pouco mais de cinco horas no ar, a campanha de doação já havia arrecadado quase a íntegra do valor pedido.

A batalha judicial com a apresentadora Ana Hickmann tem sido intensa e prolongada. Alexandre, afastado de suas empresas há 137 dias, enfrenta uma medida protetiva que o privou de recursos essenciais. Sem acesso a cartões de crédito ou contas bancárias, ele se viu em uma situação delicada.

Em novo horário, Paulistão cresce e impulsiona o Hora do Faro na Record

Lula provoca Bolsonaro em entrevista ao SBT: "O partido deles não existe"

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Alexandre expressou sua gratidão pela solidariedade daqueles que contribuíram com a vaquinha.

"A vaquinha está sendo vital para me ajudar a manter o fôlego nessa luta inglória em que fui colocado. Meus mais sinceros agradecimentos a cada centavo que me foi doado, pedindo a Deus que recompense em dobro a cada um que me estendeu a mão através dessa vaquinha", escreveu na legenda.

O empresário não esconde sua discordância em relação à medida protetiva, mas respeita as decisões judiciais. "Foram 25 anos de trabalho, e tudo me foi subtraído", desabafou. "Mas mantenho minha fé na justiça e acredito que essa situação será revertida."

Alexandre não perdeu tempo e apelou ao seus seguidores e fãs: "Qualquer quantia, por menor que seja, faz a diferença. Seja 50 centavos ou mais, conto com o apoio de vocês para seguir honrando meus compromissos legais e garantindo meu sustento no supermercado".

O vídeo foi postado no Instagram no final da manhã, até o momento em que a reportagem havia sido postada, quase todo o valor pedido tinha sido arrecadado. O ex de Hickmann queria juntar R$ 8 mil e já havia conquistado pouco mais de R$ 7,8 mil, com 117 pessoas doando. Segundo o site utilizado para a doação, o perfil que criou a campanha foi de Nath St.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado