Pombinhos

8 atores de novelas mexicanas que são casados na vida real e você não sabia

Alguns deles se apaixonaram nos bastidores dos dramalhões


Montagem de fotos de Mayrín Villanueva e Eduardo Santamarina e Mónica Ayos e Diego Olivera
Mayrín Villanueva e Eduardo Santamarina e Mónica Ayos e Diego Olivera formaram lindas famílias - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/02/2023 às 06:47,
atualizado em 09/02/2023 às 08:19

Muitos telespectadores se perguntam como os atores conseguem passar tanto tempo juntos nos bastidores de novelas e ainda trocar carinhos sem se apaixonar. Na maioria dos casos, tudo fica no âmbito profissional e não passa disso, mas em algumas situações o amor ultrapassa a telinha e os galãs acabam ficando com as mocinhas na vida real. Foi o que aconteceu com alguns casais de tramas mexicanas, como Mayrín Villanueva e Eduardo Santamarina e Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

O primeiro par se aproximou enquanto ele protagonizava Yo Amo a Juan Querendón (2007) e ela dava vida à Paula, bonitona que conquistou o coração de Juan logo de cara. Os dois chegaram e se envolver em uma polêmica no início do relacionamento por conta da fama de mulherengo dele e dos rumores de que os pombinhos teriam se envolvido enquanto ela ainda era casada com o também ator Jorge Poza. Porém, hoje são um dos casais mais estáveis e queridos do México.

Já o segundo casal, deu início à uma amizade enquanto fazia par romântico em Teresa (2010), mas só ficou junto três anos depois, quando voltou a contracenar. A atriz, que no passado declarou ter vivido um relacionamento tóxico com um diretor 25 anos mais velho que ela, hoje está prestes a comemorar nove anos ao lado do galã, um dos mais cobiçados da TV mexicana. Confira lista:

Mayrín Villanueva e Eduardo Santamarina

Maryrín Villanueva e Eduardo Santamarina são conhecidos no Brasil por conta de grandes sucessos da Televisa que foram exibidos pelo SBT, como Rubi (2004), Meu Coração é Teu (2014), Se Nos Deixam (2021) e A Desalmada (2022).

Os dois se apaixonaram nos bastidores de Yo Amo a Juan Querendón (2007) e oficializaram a união em 2009, mesmo ano em que nasceu Julia, filha do casal. Além da caçula, os dois têm mais quatro filhos de relacionamentos anteriores: Eduardo, Roberto, Romina e Sebastián.

Questionados sobre qual o segredo para se manter como um dos casais mais estáveis do mundo dos famosos no México, ela disse que comunicação e organização para passar tempo juntos é fundamental. Já ele, brincou que "a chave é fazer amor todos os dias, de manhã, de tarde e de noite. 365 dias por ano".

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli já estrelaram alguns sucessos que a emissora de Silvio Santos exibiu para o público brasileiro, a exemplo de Rebelde (2004), Rubi (2004), Teresa (2010) e O Que a Vida Me Roubou (2013).

Foi nos bastidores de Teresa, folhetim em que ela viveu a jovem ambiciosa que dá nome à novela e ele, Arturo, professor que nutre uma paixão secreta pela protagonista, que eles se aproximaram, se tornaram amigos e, logo depois, quando contracenaram juntos novamente, deram uma chance para o amor.

Os dois, que são conhecidos como "casal Rullique", não economizam nas declarações de amor que fazem nas redes sociais. "Todos os dias construímos esta relação. Te amar me faz feliz, me preenche em todos os sentidos. Obrigada pela cumplicidade", disse ela, em um trecho da homenagem que fez ao amado pelos oito anos de casamento, em 2022.

Mónica Ayos e Diego Olivera

Triunfo do Amor (2010) fez sucesso no México, no Brasil e até nas plataformas de streaming. O que muitos telespectadores da novela talvez não saibam é que Diego Olivera, intérprete do Padre Juan Pablo, e Mónica Ayos, que viveu Leonela, são marido e mulher na vida real.

Apesar de ter nascido na Argentina, o par já estrelou muitas tramas da gigante mexicana e são figurinhas carimbadas nos elencos dos dramalhões. Diego e Mónica se casaram em 2002 e, juntos, são pais de Victoria, além de Federico, primogênito da atriz com seu ex-marido.

Na última terça-feira (7), a atriz usou seu Instagram para parabenizar o galã por mais um ano de vida. "Comemoro por você, porque te amo e porque você é como o vinho, vai ficando mais bonito conforme os anos passam", elogiou.

Gabriel Soto e Irina Baeva

Gabriel Soto é um dos galãs que acumula dezenas de novelas no currículo, entre elas, Carinha de Anjo (2000) e Sortilégio (2009). O ator era casado com a também famosa Geraldine Bazán, com quem teve duas filhas, mas em 2018 se envolveu em uma polêmica.

Rumores davam conta de que ele e Irina Baeva, que despontou na Televisa em 2017 ao protagonizar Me Declaro Culpable, estavam juntos. Os boatos foram confirmados no mesmo ano, quando o casal foi flagrado caminhando de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia.

Os dois, que se conheceram na novela Vino el Amor (2016), foram acusados de iniciar o romance enquanto o bonitão ainda era casado, mas não se deixaram abater e estão juntos até hoje. Nas redes sociais, também trocam declarações de amor.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado