Ela cresceu

Estrela de novelas mexicanas, Belinda está grávida

A publicação revelou que o parto do bebê está previsto para junho de 2022


Belinda de cabelos presos posando para foto em cenário colorido
Belinda está noiva do também cantor Christian Nodal - Reprodução/Instagram

Conhecida no Brasil por ter protagonizado diversas novelas infantis exibidas pelo SBT, Belinda pode estar grávida. De acordo com a revista mexicana Quién, a atriz está esperando seu primeiro filho e a previsão é de que o bebê nasça em junho de 2022. Os primeiros rumores de uma possível gravidez surgiram há pouco tempo, durante a festa de aniversário da irmã de Christian Nodal, marido da cantora. Quando todos estavam brindando com tequila, Belinda não bebeu e cobriu a barriga com a mão, algo que chamou a atenção de seus seguidores nas redes sociais.

Nos Stories, em seu perfil no Instagram, a loira chegou a dizer que gostaria de fazer tudo como manda o figurino, casar primeiro e depois começar a aumentar a família. "Meu amor, todo mundo quer que você engravide", disse o namorado da artista, que fez a transmissão com ela.

Mas a espanhola, que mora no México desde os quatro anos, foi bem categórica. "Bobo, você tem que fazer as coisas direito. Meninas, não precisamos de um anel de noivado? As coisas têm que ser com o tempo", esclareceu Belinda, na rede social.

A revista Quién, porém, diz que uma fonte bem próxima da artista revelou que o primeiro herdeiro do casal já está a caminho, mas ainda não descobriram o sexo.

Belinda namora técnico do The Voice

Belinda e Christian Nodal assumiram o romance em agosto de 2020. Os dois se aproximaram no La Voz México, versão mexicana do The Voice, no qual os dois cumpriam o papel de técnicos e avaliavam os candidatos.

Depois de nove meses de namoro, o cantor, de 21 anos, pediu a amada em casamento no restaurante Salvaje de Barcelona, na Espanha, em maio deste ano. Nodal decorou o local com rosas e velas para deixar a ocasião romântica e assumir um compromisso com a estrela de Cúmplices de Um Resgate.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado