Sentimental

Sonia Abrão diz que Bruno Tálamo romantizou A Fazenda: "Vai fazer novela mexicana"

A apresentadora comentou a participação do jornalista no Hora do Faro


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Bruno Tálamo
Sonia Abrão voltou a comentar a participação de Bruno Tálamo em A Fazenda - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 26/09/2022 às 16:17,
atualizado em 26/09/2022 às 16:19

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (26), Sonia Abrão comentou a participação de Bruno Tálamo no Hora do Faro. Como já é de praxe em todas as edições, os peões eliminados de A Fazenda vão ao dominical para lavar a roupa suja. Para a apresentadora da RedeTV!, seu ex-repórter errou ao colocar tanto sentimento nas situações que viveu em Itapecerica da Serra. "Vai fazer novela mexicana", brincou ela.

No vespertino, a veterana e seus colegas de bancada criticaram a postura de Tiago Ramos, que já conhecia o jornalista antes da atração da Record e o acusou de ter plantado fofocas para destruir sua carreira. Tanto Sonia quanto seus colegas de programa ironizaram essas declarações e disseram que era o ex-padrasto de Neymar quem procurava o repórter.

Porém, em relação às placas que Tálamo distribuiu no programa de Rodrigo Faro, Sonia achou que o ex-peão romantizou muito as relações que construiu no confinamento. 

"Eu acho que o Bruno romantiza as situações. Pro Thomaz, foi assim 'ai, você tava no meu coração'. Pro Tiago, 'você chorou no meu peito'. Para, Bruno. Vai fazer novela mexicana porque desse jeito não dá."

O elenco do A Tarde É Sua ainda ressaltou que Bruno tentou ajudar Tiago a resolver suas questões antes mesmo de encontrá-lo no programa. "Você tenta ajudar uma pessoa que, na verdade, te puxa pro abismo dela", completou Sonia, sobre o que houve no reality.

Felipeh Campos ainda disse que Tálamo nunca foi causador de problemas para Tiago e ironizou a carreira da qual o ex-namorado de Nadine Gonçalves fala. Para o colunista, a trajetória pública do peão sempre foi feita em cima de polêmicas e ele não é lembrado nem como jogador de futebol nem como modelo.

A Fazenda: Bruno Tálamo distribuiu adjetivos no Hora do Faro

Rodrigo Faro e Bruno Tálamo sorrindo lado a lado

Durante sua participação no Hora do Faro de domingo (25), Bruno Tálamo deu plaquinha de "traidor" para Tiago Ramos e de "desequilibrada" para Deolane Bezerra. O jornalista apostava que sua amizade com o ex-padrasto de Neymar se fortaleceria no confinamento pela ajuda que ele já teria dado a ele aqui fora, mas isso não aconteceu. Mesmo assim, para o ex-A Tarde É Sua, o peão será o campeão desta temporada.

Sobre a possibilidade de sua participação no reality da Record ter prejudicado sua carreira, ele disse que tem consciência. Além disso, acredita que terá dificuldade caso precise entrevistar algum ex-colega de confinamento em futuras reportagens.

Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado de A Fazenda 2022 e deixou o confinamento na última quinta-feira (22). Disputando com Deborah Albuquerque e Tiago, o jornalista levou a pior e recebeu apenas 15,69% dos votos para continuar no jogo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado