Violência doméstica

Ator de novela mexicana é acusado de agredir namorada

Isabel Burr denuncia Álex Perea de violência física e verbal


Álex Perea e Isabel Burr posados para foto
Atriz mexicana de Se nos Deixam acusa namorado de agressão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2022 às 18:05,
atualizado em 09/03/2022 às 18:23

Isabel Burr, atriz  que interpreta a Iara da novela mexicana Se Nos Deixam, trama atualmente exibida pelo SBT, acusou seu namorado, Álex Perea, de agressão. O ator também está no elenco do folhetim apresentado pela emissora de Silvio Santos. Segundo Isabel, ela sofreu violência física e verbal do intérprete de Paulo. A artista veio a público ao revelar ao caso e cobrou justiça.

"Finalmente todos somos uma só voz. A agressão física e verbal que eu recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e compartilhar paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhum aspecto. Aplaudo a todas vocês que estão sendo escutadas e às pessoas que estão neste processo. Os alertas vermelhos que deixamos passar podem terminar em situações devastadoras."

Isabel Ferr

Os atores começaram a namorar durante as gravações da novela, realizadas pela Univision em 2021. Álex também usou as redes sociais para dar sua versão dos fatos.

"É sumamente triste ver o que uma pessoa perturbada é capaz de fazer para destruir. Não é possível que a essa altura as pessoas sinalizem e difundam sem saber. Eu nunca tinha conhecido uma pessoa com tão poucas qualidades, ética e moral. Não é uma questão de crença, mas sim de fatos. E que em cada história existe duas versões muito diferentes. A difamação é um delito penado pela lei."

Álex Perea

Novela Se nos Deixam é exibida no Brasil pelo SBT desde janeiro

Ator de novela mexicana é acusado de agredir namoradaÁlex Perea e Isabel Burr em cena de Se nos Deixam, atualmente exibida no SBT. Foto: Reprodução SBT

Se nos Deixam é uma novela de 84 capítulos, produzida para a Televisa e Univision. Além do Brasil, a trama protagonizada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas já foi exportada para diversos países como Angola e Moçambique. A trama segue sendo apresentada no SBT desde janeiro.

Marcus Orenellas, inclusive, é brasileiro e dá vida a Martín, jornalista jovem que enfrenta o medalhão Sérgio (Alexis Ayala) para viver o grande amor com uma mulher mais velha, vivida por Mayrín.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado