Deu o que falar

Resumão: Atriz comemora morte da mãe e Narcisa da Eliana sem voz

O que rolou nos últimos dias


Atriz famosa comemora morte da mãe e Narcisa do programa Eliana sem voz
Atriz famosa comemora morte da mãe e Narcisa do programa Eliana sem voz - Foto: Montagem/Reprodução

Jennette McCurdy, que ficou famosa por interpretar Sam Puckett na série iCarly, comemorou a morte da própria mãe. A atriz, que no funeral acabou tendo uma crise de riso, relatou abusos físicos e emocionais que sofreu. Temos mais detalhes no Resumão da Semana.

Tiago Barnabé, a Narcisa do Programa Eliana, perdeu a voz e deu entrada em hospital. Por meio das redes, ele tranquilizou os fãs, explicando o que aconteceu. O NaTelinha entrou em contato com o humorista, que deu detalhes exclusivos.

Deu o que falar ainda a internação de Sonia Abrão, Após vencer a Covid-19, a  apresentadora do A Tarde é Sua foi se tratar de uma pneumonia bacteriana. Por meio das redes sociais, ela deu mais informações.

Confira o que rolou entre os dias 28 de agosto e 02 de setembro no mundo dos famosos e da TV:

Atriz comemora morte da própria mãe

imagem-texto

Jennette McCurdy se recordou da morte da mãe com alegria. Ela teve um ataque de riso no funeral dela, em setembro de 2013, quando faleceu de câncer. Atualmente com 30 anos de idade, apostou com três irmãos (Marcus, Dustin e Scottie) que poderia acontecer alguma coisa com o corpo em meio ao velório.

"Quanto você quer apostar que eles vão acabar caindo, que o corpo da nossa mãe vai rolar, se levantar e começar a gritar com a gente?", disse ela numa entrevista concedida à revista Vanity Fair.

Ela escreveu o livro intitulado I'm Glad My Mom Died (Estou Feliz por Minha Mãe Ter Morrido) e sua capa surgia com ela com uma urna funerária. A atriz relatou episódios dramáticos da infância e adolescência e revelou que sua mãe a abusou de maneira física e emocional.

Narcisa do programa Eliana sem voz

imagem-texto

Tiago Barnabé, que faz a imitação de Narcisa Tamborindeguy, preocupou os fãs ao surgir no hospital na última segunda-feira (29). O humorista tentou tranquilizar seus seguidores e explicou que deu entrada na unidade para fazer alguns exames e investigar o que está fazendo com que ele perca a voz com frequência.

"Gente, tá tudo bem. Eu só passei no hospital mesmo porque eu continuo perdendo a voz, então era melhor vir ver isso mais a fundo, né?", disse o ator, que foi ao médico acompanhado da esposa, Adriane Domingues, e de sua mãe.

Na sequência, ainda na rede social, ele prometeu que, assim que souber com certeza o que está havendo, vai contar. "Assim que saírem os resultados dos exames eu passo pra vocês direitinho, tá bom? Eu amo vocês, obrigado por todo o carinho", agradeceu.

O NaTelinha entrou em contato e o humorista explicou que começará a fazer uso de medicação. "Tô aqui no hospital investigando se é um calo ou o que está tendo nessa minha voz, que tá passando o tempo e eu tô perdendo. Mas agora eu vou entrar com os antibióticos e, se Deus quiser, vai melhorar", apostou ele.

Sonia Abrão internada

imagem-texto

Após alguns dias afastadas do A Tarde É Sua, Sonia já se livrou da Covid-19, mas precisou dar entrada em um hospital de São Paulo para tratar uma pneumonia bacteriana. Em uma publicação no Instagram, feita no último domingo (28), a apresentadora explicou que seu médico acredita que ela tenha contraído a bactéria juntamente com o vírus.

"NO HOSPITAL!!! É isso, pessoal, desde ontem estou internada pra tratar pneumonia bacteriana! Hoje, o diretor, Elias, já recuperadíssimo da Covid, veio me visitar! O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid", escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparece com o irmão, que também comanda seu programa na RedeTV!.

Na sequência, a jornalista deu mais detalhes do que aconteceu. "Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos", continuou.

A apresentadora recebeu alta nesta sexta-feira (02), e comemorou: "Mas tem a parte boa: tô de alta! Depois eu volto pra contar tudo pra vocês! Obrigada pelo carinho e orações! Bom dia".

Huck falha em tentar fazer pegadinha em Lívia Andrade

imagem-texto

No último domingo (28), Lívia fez sua estreia no quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, e "decepcionou" o apresentador do programa com sua tranquilidade. Luciano tentou assustar a loira com uma barata, mas não conseguiu. A atitude foi semelhante ao que Silvio Santos costuma fazer com a artista quando ela participava do dominical do SBT.

Na atração, a nova contratada da Globo, Déa Lúcia, Padre Fábio de Melo e Heloísa Périssé tinham que adivinhar quais dos convidados estava falando a verdade sobre ter ficado com uma barata presa no ouvido durante 30 horas.

Quando pegou o envelope para escolher uma das plaquinhas e fazer sua aposta para tentar desvendar o mistério, Lívia se deparou com uma barata grudada em um dos papeis. "Po, sacanagem. Olha isso que fizeram comigo, acabei de chegar no rolê", reclamou.

Ana Maria reprova Louro Mané

imagem-texto

No Mais Você da última terça-feira (30), Ana Maria Braga estava preparando um hambúrguer de linguiça com beterraba quando Louro Mané fez uma piada sobre a receita levar um ovo inteiro, com gema. A brincadeira foi a deixa para que a apresentadora pedisse para o assistente gemer, mas não aprovou o desempenho dele. "Precisa crescer pra saber o que é um gemido bom", disparou a loira.

Na cozinha do matinal da Globo, o novo papagaio ajudou a titular do programa a passar para os telespectadores os ingredientes que eles iriam precisar para preparar o aperitivo. Quando Ana Maria disse que leva um ovo inteiro, a ave perguntou se a gema entraria no preparo também, surpreendendo a apresentadora, que encarou com bum humor o trocadilho.

"Então vai, geme aí, rapaz. Engraçadinho", desafiou ela. Louro, então, gemeu uma vez, mas foi reprovado e disse que tentaria de novo. A segunda tentativa também não passou no teste da veterana. "Não foi uma gemida boa essa", cravou ela.

Na sequência, a famosa associou a falta de habilidade do parceiro à idade dele, que ainda é filhote. "Ih, não aprendeu a gemer direito. Precisa crescer pra gemer. Precisa crescer pra saber o que é um gemido bom", brincou.

Nívea Maria avalia saída da Globo

imagem-texto

Nívea Maria deixou a Globo em março, após 51 anos como contratada da emissora. A atriz de 75 anos quer manter abertas as portas da empresa, assim como as da concorrência. Nesta entrevista exclusiva ao NaTelinha, ela comenta a volta da minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003), que chegou nesta semana ao Globoplay. Sua personagem, de tão violenta, acabou fazendo com que a veterana desse dois tapas em uma colega durante uma cena tensa.

“Na minha saída da Globo, foram muito respeitosos e carinhosos comigo. Com a experiência que eu tenho, sei que esses momentos que acontecem no país levaram a essas mudanças drásticas, mas isso não desestabilizou a minha relação com a Globo”, comenta Nívea Maria. “Nós atores estamos sempre no mercado, e a porta da Globo está aberta, assim como a da Record, do SBT, da Band”, afirma a atriz.

A emissora carioca não tem renovado contratos de longo prazo com os atores. Agora, a maior parte dos artistas fecha acordos por obra certa. Logo após sair do canal, Nívea Maria ganhou um papel na série A Divisão, do Globoplay, em que interpreta a mãe de um empresário sequestrado, personagem de Marcelo Adnet. No teatro, ela encena a peça Ensina-me a Viver, que ficou anos em cartaz com Glória Menezes no papel principal.

Justiça absolve Antonia Fontenelle

imagem-texto

Em mais um capítulo do processo que Luccas Neto move contra Antonia Fontenelle, a justiça deu parecer favorável para a influenciadora digital ao considerar que o recurso da apelação é improcedente. A Segunda Turma Recursal Criminal dos Juizados Especiais do Rio de Janeiro negou o recurso da apelação do irmão de Felipe Neto contra a youtuber.

Na nova decisão, a turma manteve a decisão que havia absolvido Antonia dos crimes de injúria e difamação denunciados por Luccas. Na ocasião, em entrevista ao canal Brasil sem Medo, Antonia havia afirmado que Luccas e seu irmão, Felipe Neto, "eram perigosos", e que uma "criança tomou remédio induzida por ele", pois "passou a mensagem para criança que toma remédio que vira super-herói".

Na atual decisão da Justiça, foi considerado que as afirmações de Fontenelle estão dentro do direito de crítica e liberdade de expressão e que as falas não constituem crime. Além do parecer favorável à youtuber, a turma decidiu pela condenação de Luccas a pagamento de R$ 20 mil pelos serviços advocatícios feitos por João Maia, Pedro Moutinho e Gil Ortuzal, pela defesa de Fontenelle em razão da derrota judicial.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Luccas Neto, que informou que o youtuber preferiu não comentar o caso, já que a ação ainda está em andamento. O processo ainda cabe recurso.

Diretora deixa a Globo

imagem-texto

Daniela Gleiser, que estava na Globo há duas décadas, deixou a emissora no fim do mês de agosto, quando venceu seu contrato. Atualmente à frente do Bem Juntinhos, do canal GNT, a profissional teve passagens por programas como Amor & Sexo (2009-2018), Se Joga (2019-2021) e Esquenta! (2011-2017).

A informação do jornal O Globo desta segunda-feira (29) é que agora ela escreve dois projetos de séries documentais: um com Pedro Brício e Patrícia Andrade, além de outro com Marcelo Gleiser, seu tio.

Nos últimos tempos, a Globo não renovou o contrato de renomados diretores como Dennis Carvalho, Maurício Farias, Rogério Gomes (Papinha) e mais recentemente, Maria de Médicis.

Rachel Sheherazade vence SBT em 2ª instância

imagem-texto

Na última quinta-feira (1), Rachel venceu o SBT na segunda instância após processar a emissora por direitos trabalhistas e danos morais em 2021. A jornalista, que foi âncora do SBT Brasil de 2011 a 2020, entrou na Justiça para reconhecer seu vínculo celetista mesmo tendo sido contratada como pessoa jurídica. Todos os integrantes do julgamento concordaram com a decisão da primeira instância, que havia decidido em janeiro deste ano pela condenação da emissora com o pagamento do montante de 500 mil reais à ex-contratada.

Dessa vez, o julgamento foi feito por magistrados da 14ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho, e a relatora Raquel Gabbai de Oliveira concordou com a visão do primeiro juiz acerca da situação.

"A forma como o trabalho se desenvolvia era uma forma que não tem como afastar o enquadramento no artigo terceiro da CLT. Então. a despeito de toda a formalidade de contratação de pessoas jurídicas de certo, é que a prova produzida demonstrou exatamente que, no âmbito dos fatos, havia uma relação de verdadeiramente falando. Então [...] eu ratifico integralmente a minha proposta de voto", disse a juíza, durante a reunião que aconteceu de maneira remota.

A Fazenda 14 tem cachê revelado e prêmio parcelado

imagem-texto

A Record prepara a estreia de A Fazenda 14 para o próximo dia 13 de setembro, e já tem grande parte do elenco fechado. Serão, ao todo, 20 personalidades confinadas e mais quatro que ficarão "em espera" caso alguém do time "titular", por alguma razão, não entre. A emissora oferece um cachê padrão de R$ 80 mil, parcelado em até três vezes, assim como o prêmio final de R$ 1,5 milhão.

O NaTelinha teve acesso a um dos documentos. Segundo apurou a reportagem, não há distinção dos cachês entre os participantes, ainda que alguns tenham tentado pedir mais do que o oferecido pela Record. O valor é pago em até três parcelas, durante a exibição do reality, que termina em meados de dezembro.

O prêmio de R$ 1,5 milhão também pode ser pago em até três vezes de R$ 500 mil. A primeira parcela pode pingar na conta do campeão até 90 dias depois da grande final. O peão ou peoa que conseguiu abocanhar a quantia milionária ficará a cargo de pagar os tributos. "A Record TV pagará o montante bruto de tais prêmios", diz o contrato.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado