Intimou

Ana Maria Braga revela se técnico do Palmeiras aceitou convite para entrevista

Abel Ferreira é avesso às entrevistas, mas apresentadora tenta levá-lo ao programa


Ana Maria Braga ao lado do neto e Abel Ferreira
Ana Maria Braga levou o neto para conhecer técnico do Palmeiras - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 29/08/2022 às 10:59,
atualizado em 29/08/2022 às 11:16

Ana Maria Braga revelou no Mais Você desta segunda-feira (29) que levou o neto para conhecer o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, no último final de semana. E afirmou que o português aceitou o convite para tomar café da manhã no matutino da Globo. "Sabe o que acontece com ele? Ele é tímido, por incrível que pareça", disse a apresentadora ao repórter Renato Peters, enquanto falavam do encontro.

"Chegar perto dele é difícil, ele dá poucas entrevistas exclusivas. Fala mais depois dos jogos", disse o jornalista, relatando que muitos palmeirenses "acampam" do lado de fora do CT do Palmeiras para conseguir uma foto.

A apresentadora do Mais Você reforçou a timidez de Abel e relatou como foi a conversa com ele. "Foi um encontro tão bom. Já convidei ele pra vir aqui. Diz que vem. Falamos um pouco do gol do Palmeiras, foi de bicicleta", lembrou ela, sobre o golaço de Rony no último sábado no empate do Palmeiras contra o Fluminense em 1 a 1., no Maracanã.

Ana Maria Braga convidou Abel Ferreira publicamente

Ana Maria Braga revela se técnico do Palmeiras aceitou convite para entrevista

Palmeirense, Ana Maria havia "intimado" o treinador do clube para tomar um café da manhã com ela em junho. Segundo ela, como os campeonatos estão longe do fim, agora seria um bom momento. Felipe Andreoli, na ocasião, justificou que esse poder um empecilho, já que há jogos emendados uns nos outros e não há muito tempo espaço na agenda.

De fato, Abel Ferreira não dá entrevistas. Contratado em novembro de 2020 pelo Palmeiras, Abel Ferreira só esteve nos estúdios da TV Cultura para o Roda Viva em março. Avesso às entrevistas, só aceitou o convite da emissora da Fundação Padre Anchieta porque Telê Santana, de quem era fã (1931-2006) já foi sabatinado na atração.

No aniversário de Ana Maria, Abel Ferreira mandou uma mensagem em vídeo desejando felicitações. Agora, teve um convite ao vivo por parte da apresentadora, que é palmeirense fanática. Recentemente, ela esteve no camarote da presidente Leila Pereira para assistir uma partida no Allianz Parque, fato este que foi documentado pelo próprio Mais Você.

Atualmente, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 50 pontos. O time alviverde já foi eliminado na Copa do Brasil, mas está vivo na Libertadores da América e duela contra o Athletico-PR nesta terça-feira (30) pela semifinal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado