Pós-Covid

Sonia Abrão tem quadro atualizado e vive expectativa no hospital

A apresentadora do A Tarde É Sua está internada desde o último fim de semana


Sonia Abrão de blusa estampada, cabelos soltos e batom vermelho no A Tarde É Sua
Sonia Abrão no comando do A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/09/2022 às 17:01,
atualizado em 01/09/2022 às 17:52

Internada desde o último fim de semana, Sonia Abrão vai passar apenas mais uma noite no hospital. A apresentadora foi diagnosticada com pneumonia bacteriana e os médicos preferiram observá-la de perto, já que os medicamentos poderiam ter efeitos colaterais indesejados. Ao NaTelinha, a equipe da titular do A Tarde É Sua falou sobre seu estado de saúde.

Segundo sua assessoria de imprensa, Sonia está bem e aguarda o resultado de alguns exames e deve deixar o hospital já na próxima sexta-feira (2). A expectativa é de que a funcionária da RedeTV! receberá alta antes mesmo de completar uma semana fora de casa.

No último domingo (28), a famosa fez uma publicação em seu perfil no Instagram para contar aos seguidores porque ainda não voltou ao trabalho. De acordo com o pneumologista de Sonia, ela pode ter contraído uma bactéria juntamente com o coronavírus.

Elias Abrão, irmão da jornalista e diretor de sua atração na TV, foi visitar a comunicadora e posou para uma selfie ao lado dela. Na legenda da postagem, Sonia deu mais detalhes de como estava. "Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos", revelou.

A apresentadora fez questão de esclarecer que já havia superado a Covid-19, mas como os remédios que utilizou para tratar o vírus foram suspensos, a pneumonia teve terreno livre para agir e, por isso, ela perdeu a voz e começou a tossir muito.

"Graças a Deus, tá ainda no começo, poderia tratar em casa - como foi com a Covid - mas como são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital pra ser monitorada e evitar que isso aconteça."

Por fim, Sonia disse que avisaria caso tivesse novidades e pediu que seus seguidores não deixassem de se cuidar. "Máscara ainda é nossa maior proteção! Sempre foi minha companheira, por isso fiquei quase 3 anos protegida, tempo que me permitiu tomar as doses de vacina e passar bem pela Covid", completou. 

Sonia Abrão está afastada da TV há mais de 15 dias

Sonia Abrão de máscara em hospital

Sonia Abrão está longe do A Tarde É Sua desde o dia 16 de agosto. A jornalista passou a cumprir as medidas de isolamento em sua casa após testar positivo para a Covid-19.

No comando do vespertino da RedeTV!, ficaram os colegas de bancada da apresentadora: Vladimir Alves, Felipeh Campos e Thiago Rocha.

"A Sonia Abrão testou positivo para a Covid-19, mas calma. Está tudo bem, a Sonia está assintomática, está em casa, tá assistindo a gente. Estamos aqui na torcida pra que ela se recupere o quanto antes. Vamos cuidar da sua casa por uns dias, Sonia", avisou Vladimir, prometendo também que deixaria tudo "nos trinques".

"Sonia, um beijão. Eu sei que, rapidinho, você já está aqui conosco. Faz falta, né? É como se faltasse tudo pra gente", lamentou o ex-Fazenda Felipeh Campos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado