Daniela Gleiser

Diretora da Globo deixa emissora após 20 anos

Ela esteve à frente de projetos importantes durante os últimos anos


Daniela Gleiser e o elenco do Se Joga
Daniela Gleiser ao lado do elenco do Se Joga - Foto: Divulgação/TV Globo

Daniela Gleiser, que estava na Globo há duas décadas, deixará a emissora ao fim deste mês, quando vence seu contrato. Atualmente à frente do Bem Juntinhos, do canal GNT, a profissional teve passagens por programas como Amor & Sexo (2009-2018), Se Joga (2019-2021) e Esquenta! (2011-2017).

A informação do jornal O Globo desta segunda-feira (29) é que agora ela escreve dois projetos de séries documentais: um com Pedro Brício e Patrícia Andrade, além de outro com Marcelo Gleiser, seu tio.

Nos últimos tempos, a Globo não renovou o contrato de renomados diretores como Dennis Carvalho, Maurício Farias, Rogério Gomes (Papinha) e mais recentemente, Maria de Médicis.

Quem é a diretora desligada pela Globo

imagem-texto
Se Joga contou com o comando de Dani Gleiser - Foto: Divulgação/TV Globo

Dani iniciou sua carreira no canal como logger, que fica responsável por assistir a todo o material de um determinado programa para explicar detalhadamente o que ocorre na atração.

Tempos depois, ganhou espaço nos programas da Xuxa, entrou na equipe do Vídeo Show (1983-2019) e do Por Toda Minha Vida (2006-2011). Gleiser também esteve em produções de duas novelas, como Paraíso (2007), mas resolveu se fixar nos programas de auditórios.

Nas primeiras temporadas de Amor & Sexo, a mulher entrou como assistente de direção, mas cresceu na produção e se tornou a diretora do programa. Com o tempo, chegou à equipe do Esquenta! e pilotou a atração de Márcio Garcia, Tamanho Família.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado