Estado de saúde

Sonia Abrão recebe alta do hospital: "Sextou"

Apresentadora estava internada há quase uma semana


Sonia Abrão com mão no pescoço
Sonia Abrão comemora alta e ida pra casa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2022 às 10:36,
atualizado em 02/09/2022 às 11:04

Internada desde o último final de semana, Sonia Abrão comemorou a ida para casa na manhã desta sexta-feira (2). A apresentadora da RedeTV! foi liberada pelos médicos. Ela havia sido diagnosticada com pneumonia bacteriana e os médicos preferiram interná-la, já que os medicamentos poderiam ter reações adversas. "Minha cara no primeiro 'sextou' depois de agosto", brincou ela, utilizando um meme do quadro Monalisa toda descabelada.

"Mas tem a parte boa: tô de alta! Depois eu volto pra contar tudo pra vocês! Obrigada pelo carinho e orações! Bom dia", escreveu. Daniela Albuquerque, colega de emissora, comememorou ao lado de um emoji de coração: "Soninha"

"Graças a Deus", celebrou Sylvia Design. Thiago Rocha, colunista do A Tarde é Sua, também escreveu: "Aeeee". Márcia Goldsmicht concordou que o "sextou" foi diferente. "Sextou bem", comentou a apresentadora que agora vive na Europa.

Sonia Abrão recebe alta do hospital: \"Sextou\"

Sonia Abrão contraiu bactéria com Covid-19

A jornalista esteve afastada do A Tarde é Sua ao longo dos últimos dias. Primeiro, por conta do vírus da Covid-19 e depois, em função de uma pneumonia bacteriana. Ela alertou sobre o uso da máscara: "Máscara ainda é nossa maior proteção! Sempre foi minha companheira, por isso fiquei quase 3 anos protegida, tempo que me permitiu tomar as doses de vacina e passar bem pela Covid".

Apesar de estar com pneumonia, ela não se desenvolveu. "Fiz tomografia do tóax e os pulmões estavam limpíssimos", revelou a apresentadora.

Ainda que esteja liberada para voltar para casa, Sonia não detalhou se voltará ao A Tarde é Sua já na próxima segunda-feira (5) ou se aguardará mais alguns dias. Enquanto isso, os colunistas como Felipeh Campos, Vladimir Alves e Thiago Rocha vão tocando o vespertino da RedeTV!.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado