Fez exames

Tiago Barnabé, a Narcisa da Eliana, perde a voz e dá entrada no hospital

O humorista falou ao NaTelinha sobre seu estado de saúde


Tiago Barnabé como Narcisa Tamborindeguy no Programa Eliana
Tiago Barnabé faz sucesso aos domingos no Programa Eliana, do SBT - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 29/08/2022 às 16:40,
atualizado em 29/08/2022 às 16:44

Tiago Barnabé, que faz a imitação de Narcisa Tamborindeguy no Programa Eliana, preocupou os fãs ao surgir no hospital nesta segunda-feira (29). O humorista tentou tranquilizar seus seguidores e explicou que deu entrada na unidade para fazer alguns exames e investigar o que está fazendo com que ele perca a voz com frequência.

"Gente, tá tudo bem. Eu só passei no hospital mesmo porque eu continuo perdendo a voz, então era melhor vir ver isso mais a fundo, né?", disse o ator, que foi ao médico acompanhado da esposa, Adriane Domingues, e de sua mãe. 

Na sequência, ainda na rede social, ele prometeu que, assim que souber com certeza o que está havendo, vai contar. "Assim que saírem os resultados dos exames eu passo pra vocês direitinho, tá bom? Eu amo vocês, obrigado por todo o carinho", agradeceu.

O NaTelinha entrou em contato com Tiago e o humorista explicou que começará a fazer uso de medicação. "Tô aqui no hospital investigando se é um calo ou o que está tendo nessa minha voz, que tá passando o tempo e eu tô perdendo. Mas agora eu vou entrar com os antibióticos e, se Deus quiser, vai melhorar", apostou ele.

Voz de Tiago Barnabé foi motivo de bullying na infância

Tiago Barnabé com roupa de vaca no Programa Eliana

Em entrevista recente ao NaTelinha, Tiago Barnabé revelou que sofreu bullying na infância por conta de seu tom de voz, que era mais fino que o do restante dos meninos da sua idade. 

"Desde molequinho, sempre sofri isso de 'bichinha'. Eu me acostumei, sabe? Levava isso de boa. Hoje, o meu maior crescimento financeiro, que eu conquistei tantas coisas na minha vida, mesmo em uma idade tão nova, foi me vestindo de mulher, então eu tenho a maior alegria por isso."

O humorista ainda disse que, quando começou a trabalhar na TV, as pessoas duvidavam que ele fosse heterossexual. "Achavam que eu era gay, ficavam naquela, pesquisando se é ou não é, aí veem que eu tenho família. Eu posto muito com a minha família. Os posts que mais bombam são a minha esposa, eu e meu filho", acrescentou ele, que é pai de Enrico, de quatro anos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado