Exclusivo

Narcisa da Eliana lembra bullying na infância, fala da família e diz por que não sai do SBT

Tiago Barnabé ficou famoso pelas imitações que faz na televisão


Montagem de fotos de Tiago Barnabé como Narcisa e em momento com a família
Tiago Barnabé, a Narcisa da Eliana, é casado e tem um filho - Reprodução/Instagram

Tiago Barnabé brilha nas tardes de domingo do SBT com sua imitação de Narcisa Tamborindeguy no Programa Eliana. Em entrevista ao NaTelinha, o ator comenta o fato de ter surpreendido muita gente que achava que ele era gay, fala dos perrengues que já passou em viagens com a apresentadora e revela por que não sai da emissora de Silvio Santos. "Fiquei noivo no programa, casei no programa e tive filho no programa", lembra ele, que é casado com Adriane Domingues e pai de Enrico, de quatro anos.

"Achavam que eu era gay, ficavam naquela, pesquisando se é ou não é, aí veem que eu tenho família. Eu posto muito com a minha família. Os posts que mais bombam são a minha esposa, eu e meu filho. Nunca me incomodou porque, desde molequinho, sempre sofri isso de 'bichinha'. Eu me acostumei, sabe? Levava isso de boa. Hoje, o meu maior crescimento financeiro, que eu conquistei tantas coisas na minha vida, mesmo em uma idade tão nova, foi me vestindo de mulher, então eu tenho a maior alegria por isso", diz.

O artista celebra a boa relação que tem com Eliana e toda a equipe da atração, incluindo o diretor, Ariel Jacobowitz, que o aconselhou a usar a televisão para ganhar a visibilidade que precisa para faturar fora dela. "Eu tenho convite para todas as emissoras. Nunca deixei o SBT pelo carinho que a família do Silvio tem por mim, a atenção e o carinho da Eliana. Ela me deixa super à vontade, é super participativa na minha vida, na vida do meu filho, ela sabe que o meu crescimento todo foi ali", destaca.

Adriane Domingues e Tiago Barnabé sorrindo lado a lado para foto
Reprodução/Instagram

"No que eles podem me ajudar, eles me ajudam. Tipo 'não tem como colocar o Tiago aqui porque ele já tem o compromisso dele que é a inauguração de uma loja ou então apresentação de show'. Então, eu tô muito feliz pela oportunidade de fazer isso. Hoje eu faço show, abro shows de artistas grandes, e tô fazendo tudo por aí", celebra ele, que recentemente recebeu um convite para se apresentar para brasileiros nos Estados Unidos.

Barnabé, que começou a carreira fazendo figuração, diz que já tem muitas coisas que conseguiu com seus trabalhos e que seu maior medo é não saber usar bem o dinheiro que ganha e se arrepender depois. Perguntado sobre qual sonho ainda não realizou, o ator diz que depois que se tornou pai sua cabeça mudou completamente e seu principal objetivo é comprar uma casa. "Tá faltando pouco, mas é o que eu quero. Quero trabalhar muito pra comprar a minha casa e mais pra frente poder falar 'ah, agora eu vou descansar um pouquinho de televisão', poder me dar ao luxo de falar 'segunda, terça e quarta eu tô em casa curtindo a minha família, no restante eu continuo fazendo show', porque a minha agenda é muito conturbada", observa, brincando que sua vida é tão corrida que esqueceu o aparelho de celular na casa de Zé Vaqueiro, em Fortaleza, após a gravação de uma matéria para o Programa Eliana.

Tiago Barnabé, a Narcisa da Eliana, revela perrengues em viagens com a apresentadora

Tiago Barnabé e sua Narcisa acompanham Eliana em viagens pelo Brasil e pelo mundo afora. Quem assiste as matérias, se diverte com as loucuras da personagem, mas não imagina que os bastidores sejam tão animados quanto o material que vai ao ar. "A primeira viagem que eu fiz foi pro Caribe, aí chegando lá, estávamos eu e o maquiador, que é o Edy, e ele falou 'cê sabe falar inglês?'. Eu falei 'super'. E eu levei o tradutor. Nada a ver o tradutor, eles têm outra cultura, outra língua. Eu comecei a pedir todo o café da manhã, que eu só queria um leite quente, com ovos, não sei o quê... De repente, me sai um homem de dentro da cozinha, com uma bandeja cheia de sorvete, de milkshake. Eu fiz o pedido todo errado, veio uma coisa que eu tive que distribuir tudinho", lembra ele, falando dos perrengues que já passou.

"Da outra vez, eu fui pra Turquia, e eu não sabia se era primeira classe. Aí eu falei 'então, eu vou tomar um Dramin (remédio para prevenir náuseas, cujo um dos efeitos colaterais é a sonolência), porque pelo menos eu durmo as 12 horas'. Não tomei um, tomei cinco, falei 'já quero capotar e dormir'. Aí, quando eu cheguei no check-in pra gravar de Narcisa, a gente tirou a roupa, e eu falei pra Eliana 'tchau'. Aí a comissária pegou meu bilhete e falou 'ah, senhor Tiago, você tá na first class'. E eu falei 'eu não acredito que eu vou voar de primeira classe e eu tô caindo de sono'. Pra não perder a primeira classe, eu descobri o bar e fiquei a viagem inteira no bar, gritando, animada, fiquei só nas bebidas", revelou, aos risos.

Na mesma viagem, em passagem pelo Marrocos, Tiago conquistou corações, mas ficou com frio na barriga só de imaginar a cilada em que poderia se envolver. "Eles têm uma cultura de que a mulher não pode ficar andando mostrando os olhos. E eu, de Narcisa, sendo um homem de vestido, de peruca, andando, fazendo o maior sucesso, teve um sheik lá que acabou se apaixonando e acho que até hoje ele pensa que eu sou mulher. Aí fiquei com a voz mais fina ainda com medo desse sheik descobrir que eu era macho e falar 'daqui agora você não sai'", brinca.

"Por que essas viagens internacionais bombam? Nunca tinha feito viagem internacional e eu faço tudo o que eu iria fazer de verdade estando naquele lugar, tudo é novidade. Eu procuro não saber do roteiro, procuro não saber o que tem, pra eu ver ali. Acabo encaixando toda a galera que assiste, todos os meus fãs, como se eles estivessem ali. Eu me divertindo, tenho certeza que toda a galera se diverte também. Porque eu me jogo mesmo na matéria", ressalta, agradecendo ao programa pela oportunidade de viver essas experiências.

Tiago Barnabé ganha novo projeto no SBT

Eliana e Tiago Barnabé rindo no palco do Programa Eliana
Reprodução/Instagram

Tiago Barnabé está prestes a aparecer na tela do SBT de uma forma bem diferente da qual o público da emissora está acostumado a ver. O humorista recebeu um convite para um novo projeto e, dessa vez, não interpretará uma mulher. "Eu recebi um presente do SBT de novo, em que eu vou fazer um personagem homem. Eu tive que mudar tudinho na minha cabeça, meu timbre de voz é fino, então pra fazer mulher é muito mais fácil. Com esse personagem novo, eu tô fazendo um homem, você não tem noção da minha felicidade. Então eu posso falar pra vocês já, em primeira mão, que a Beca Milano vai ficar muito feliz [risos]. Posso falar que o nome dele é Glacebaldo", adianta, revelando que a atração já existe e a novidade é a chegada de um personagem novo.

Sobre suas imitações, o artista garante que nunca teve nenhum problema com as celebridades porque seu intuito era fazer de seu trabalho uma homenagem. "O que eu sinto falta de poder imitar na televisão é a Hebe. Eu sinto muita falta. Eu tenho em casa, é o meu xodó, a peruca que a Hebe chegou um dia na RedeTV! e falou assim 'eu tô amando a sua imitação. Teve um dia que eu tava em casa assistindo e falei pro meu sobrinho que não lembrava onde tinha feito aquela matéria. Ele disse 'não tia, é o Tiago Barnabé, que te imita'. Aí ela falou 'eu amei a sua peruca, tudo o que você tem, mas eu vou te dar uma peruca nova'. E a peruca tá até hoje comigo", conta.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado