Endiabrada

Ana Maria Braga incorpora cramulhão e apavora ator de Pantanal

Apresentadora do Mais Você imitou Trindade no programa desta terça-feira (23) e surpreendeu Gabriel Sater, que dá vida ao violeiro na novela da Globo


Gabriel Sater e Ana Maria Braga no Mais Você
"Não me olha assim", pediu Gabriel Sater diante de imitação do cramulhão feita por Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 23/08/2022 às 13:05,
atualizado em 23/08/2022 às 13:09

Ana Maria Braga incorporou o cramulhão no Mais Você desta terça-feira (23), na Globo. A apresentadora imitou o olhar de Trindade, papel de Gabriel Sater, quando o peão está possuído em Pantanal. A brincadeira surpreendeu o ator, que concedia uma entrevista para a loira e falava sobre o pacto de seu personagem com o “coisa-ruim”.

No Mais Você, Gabriel Sater reagiu quando Ana Maria Braga imitou o olhar de Trindade. “Olha você. Não me olha assim, Ana. Larga mão! Fiquei meio cismado, hein”, brincou o ator. “Estava com o olhar do cramulhão”, comentou o Louro Mané. Na sequência, o trio caiu na risada.

Ainda na entrevista, Gabriel relatou que gosta de filmes de terror e assistiu a vários antes de começar a dar vida a Trindade na novela das nove. “Assisti a todos de O Exorcista. Fiz a lista, de filmes e séries, foram mais de 150 do gênero”, garantiu. Ele também falou sobre a experiência de interpretar o papel que já foi de seu pai, Almir Sater.

Desde o início, eu amei a ideia e senti diferente de tudo aquilo que vi do meu pai. Antes de fazer o teste, eu revi a primeira versão no YouTube. Quando fui ler o texto do remake, senti que tinha muita possibilidade de fazer algo muito rico e complexo.

Gabriel Sater

Assista ao momento em que Ana Maria Braga imita o cramulhão de Pantanal no Mais Você:

Trindade some nos próximos capítulos de Pantanal

imagem-texto

Almir Sater, que está no remake de Pantanal como o chalaneiro Eugênio, atuou como Trindade na primeira versão da história, exibida na Manchete em 1990. Gabriel relatou, ainda, que começou a estudar o personagem em 2020, assim que soube do projeto de adaptação da Globo, sem nem sequer ter sido convidado.

Em breve, Trindade sai de cena em Pantanal, deixando um mistério no ar. Em meio à gravidez de Irma (Camila Morgado), o peão some no mundo. A moça seguirá apavorada com a possibilidade de seu filho ser o herdeiro do cramulhão enquanto se envolve com José Lucas (Irandhir Santos).

Na novela original, Trindade só retorna em uma participação, na reta final, para fazer o parto de Irma e abençoar a relação dela com José Lucas. Há 32 anos, Almir Sater teve que sair da novela para atuar na substituta, A História de Ana Raio e Zé Trovão. Não se sabe, ainda, se a novela da Globo terá o mesmo desfecho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado