No Mais Você

Vídeo: Ana Maria Braga reprova gemido de Louro Mané: "Precisa crescer"

A apresentadora estava preparando uma receita quando rolou a brincadeira


Montagem de fotos de Louro Mané e Ana Maria Braga
Louro Mané e Ana Maria Braga tiveram um momento de descontração no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/08/2022 às 14:00,
atualizado em 06/03/2023 às 22:40

No Mais Você desta terça-feira (30), Ana Maria Braga estava preparando um hambúrguer de linguiça com beterraba quando Louro Mané fez uma piada sobre a receita levar um ovo inteiro, com gema. A brincadeira foi a deixa para que a apresentadora pedisse para o assistente gemer, mas não aprovou o desempenho dele. "Precisa crescer pra saber o que é um gemido bom", disparou a loira.

Na cozinha do matinal da Globo, o novo papagaio ajudou a titular do programa a passar para os telespectadores os ingredientes que eles iriam precisar para preparar o aperitivo. Quando Ana Maria disse que leva um ovo inteiro, a ave perguntou se a gema entraria no preparo também, surpreendendo a apresentadora, que encarou com bum humor o trocadilho. 

"Então vai, geme aí, rapaz. Engraçadinho", desafiou ela. Louro, então, gemeu uma vez, mas foi reprovado e disse que tentaria de novo. A segunda tentativa também não passou no teste da veterana. "Não foi uma gemida boa essa", cravou ela.

Na sequência, a famosa associou a falta de habilidade do parceiro à idade dele, que ainda é filhote. "Ih, não aprendeu a gemer direito. Precisa crescer pra gemer. Precisa crescer pra saber o que é um gemido bom", brincou.

Por fim, o papagaio disse que iria rever os vídeos do Louro José para treinar. "Vou consultar os vídeos do meu pai", completou ele.

Assista:

Brincadeiras de Ana Maria Braga com Louro Mané vieram após boatos de briga

Ana Maria Braga emocionada ao lado de Louro Mané

Desde que estreou no programa, Louro Mané, interpretado por Fábio Caniatto, teve seu nome envolvido em boatos de brigas com Ana Maria Braga. No início de julho, porém, a apresentadora afastou esses rumores. Ela relembrou sua trajetória na Globo e se emocionou ao falar de Louro José. Ela classificou o ex-parceiro como "insubstituível", mas foi só elogios ao seu filho. "Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente", começou. 

Dando fim aos comentários que Louro Mané e ela poderiam ter uma relação estremecida e de que ele poderia sair do programa, propôs reviver as pegadinhas que fazia com Louro José. "A gente fazia as pegadinhas, eu faço uma pergunta sem sentido nenhum e e você tem que descobrir a resposta. É um monte, é um saco de besteirol", brincou.

O papagaio, com a voz embargada, respondeu: "Muito feliz de ter te encontrado. Espero ficar muito tempo com você e o público de casa". "Não tenho dúvida que isso vai acontecer", disse Ana.

Ana Maria Braga surgiu em clique com intérprete de Louro Mané

Montagem de fotos de Louro Mané e Ana Maria Braga com Fábio Caniatto

Dias depois, a apresentadora surgiu em uma foto junto ao novo colega de trabalho na tradicional festa junina que ela realiza em sua fazenda, em São Paulo. 

O raro registro mostra Caniatto descaracterizado, fotografado junto com a loira. O intérprete de Louro Mané é, além de ator, diretor e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos. Ele estreou na Globo em abril, apresentado ao público como o filho de Louro José, icônico personagem do programa que foi interpretado por mais de 20 anos por Tom Veiga (1973-2020), morto em novembro de 2020.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado