Affair

Arthur Picoli não nega que ficaria com Mel Maia de novo: "Madura para a idade"

O ex-BBB ainda elogia a atriz e diz que ela o ajudou a lidar com o cancelamento


Montagem de fotos de Arthur Picoli sorrindo perto de cães e Mel Maia com expressão séria
Arthur Picoli diz que sua amizade com Mel Maia está em primeiro lugar - Reprodução/Instagram

No início de julho, Mel Maia deixou escapar que ficou com Arthur Picoli enquanto fazia um desafio do Tik Tok. Sem intenção de esconder o affair que viveu com a atriz, o ex-BBB não negou que a beijaria novamente e ainda contou que ela o ajudou a lidar com uma situação difícil. "A Mel Maia é uma menina muito maneira e madura para idade dela. Ela é uma pessoa que sempre teve uma empatia muito grande por mim", revelou, em entrevista à Quem.

"Quando passei por um momento de cancelamento, foi ela quem me deu o maior apoio. Isso é muito raro de se encontrar no nosso meio. Então, não tem como não ter gratidão", completou ele.

Perguntado se beijaria a famosa novamente, o capixaba não negou e falou um pouquinho de como é a relação dos dois. "Foi o que ela falou lá. Foi da hora ficar com ela. A Mel é uma querida e tenho um carinho muito especial por ela. Mas, independente de qualquer coisa, ela é minha amiga".

"A gente ficou, mas a amizade está em primeiro lugar. Quando sai alguma fofoca que ela ficou com alguém, dou uma zoada nela, de amigo mesmo", acrescentou ele.

Mel Maia revela que ficou com Arthur Picoli

Mel Maia topou um desafio em rede social e acabou revelando que ficou com um participante do BBB 21. A atriz de 18 anos elegeu o ex-BBB, que participou do reality show na Globo no ano passado, como o “mais gostoso” entre aqueles com quem já ficou.

"Já estou arrependida", brincou Mel Maia no TikTok, após revelar que beijou o ex-BBB Arthur Picoli, de 28 anos. A jovem artista participou de um desafio com uma amiga em que escolheu as melhores e as piores ficadas.

Na brincadeira, Mel também escolheu o "pior beijo", "melhor beijo", "era para ter dado certo", entre outras categorias. Arthur Picoli foi classificado pela famosa como "o mais gostoso".

O desafio consistia em mostrar o perfil da pessoa o mais rápido possível. Só que os seguidores mais atentos identificaram que as fotos do feed exibido pela famosa são idênticas às postadas por Arthur recentemente.

Arthur Picoli rebate críticas por ter ficado com Mel Maia

Arthur Picoli de blusa branca, sorrindo para foto

Dez anos mais velho que Mel Maia, Arthur Picoli rebateu nesta segunda-feira (4) as críticas que sofreu após a jovem atriz ter revelado nas redes sociais que ficou com o ex-BBB. "A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!", pontuou.

O Gshow procurou o ex-BBB 21 para desvendar a história e ele confirmou a ficada com Mel Maia. "O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso... Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela", disse o ex-professor de educação física, feliz com o feedback.

Tranquilo quanto aos comentários, o loiro também se divertiu com a repercussão da fofoca. "Meu direct está bombando de mensagens antigas ignoradas que só estou vendo os olhinhos, entre um trabalho e outro hoje. Olho o celular e estou dando risada, me divertindo", finalizou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado