Romance no ar

Juntos? Mel Maia faz live com MC Cabelinho e o chama de "vida"

Atriz e funkeiro apareceram juntos algumas vezes nas redes sociais


Mc Cabelinho e Mel Maia, lado a lado. E a atriz aparece maquiada em uma selfie na segunda foto
Mel Maia e MC Cabelinho aparecem juntos em live e levantam suspeita de romance - Reprodução/Instagram

Mel Maia participou de uma live na manhã desta terça-feira (4) ao lado de MC Cabelinho e rapidamente seu nome entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Muita gente está curiosa para saber se a atriz de 17 anos está namorando o funkeiro de 25, já que, em alguns momentos, ela o chamou de "vida" durante o vídeo.

MC Cabelinho terminou recentemente o relacionamento com Esther Sousa. O funkeiro ficou mais conhecido após gravar a música Até o Céu, com Anitta, com quem trocou beijos no clipe. Ele também participou da novela Amor de Mãe, interpretando o bandido Farula.

Durante a live, os dois apareceram deitados lado a lado e Mel Maia tentava esconder o rosto enquanto ele a filmava. "Para, vida, é sério, mano!", disse ela.

Mel Maia nega ficada com Melody: "Nem nos conhecemos pessoalmente"

Depois de Melody afirmar que já ficou com Mel Maia, a atriz gravou Stories no dia  9 de novembro dizendo que nunca viu a cantora pessoalmente e apenas se falam pelo WhatsApp. Mel começou dizendo que teve uma crise de ansiedade na noite de ontem e acordou com muitas mensagens a questionando sobre esse assunto.

"Acabei de acordar, ontem não foi um bom dia, chorei bastante, fiquei com bastante falta de ar, tive que tomar um remédio. Hoje acordei melhor, mas acordei com mensagens de repórter no meu WhatsApp, prints de páginas de fofocas sobre a minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até eu entrar nas redes sociais e ver a Melody comentar em um podcast que nós ficamos. Eu e a Melody ainda nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, a gente não teve essa oportunidade, a gente não conversa muito. E nunca foi conversado sobre eu participar de clipe com ela e com a Luara, até porque eu não participo de clipes", começou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado