Poderosa

Mel Maia compra primeiro apartamento aos 17 anos: "Acabei de realizar"

Jovem atriz foi revelada há 10 anos, em Avenida Brasil


Mel Maia posa em frente a uma vista panorâmica no Rio de Janeiro
"As pessoas podem sair espalhando mentiras sobre mim", desabafou Mel Maia em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas 17 anos, Mel Maia já realizou o sonho de comprar um apartamento. Foi o que ela revelou que em entrevista concedida a um canal no YouTube. A atriz, que ficou famosa há dez anos, após dar vida à protagonista Rita na primeira fase de Avenida Brasil (2012), na Globo, também falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome.

Em entrevista ao influenciador digital Matheus Mazzafera, Mel Maia foi questionada sobre um sonho que realizou. A atriz respondeu: “Comprar meu apartamento. Acabei de realizar”. Desde que foi revelada em Avenida Brasil, ela emendou trabalhos na Globo, como Joia Rara (2013), Além do Tempo (2015) e, mais recentemente, A Dona do Pedaço (2019).

Famosa desde os 5 anos de idade, Mel Maia também abriu o jogo sobre como lida com as fofocas que saem nas redes sociais sobre ela. “Se eu vejo que é uma mentira muito grande, que é alguma coisa que passa dos limites, eu me pronuncio, porque as pessoas podem sair espalhando mentiras sobre mim.”

“Se é uma fofoquinha pequena, não estou nem aí, deixo falarem. Quando eu era mais nova, sofri muito com isso. Muito mesmo. Tinha muita crise de ansiedade. Minha mãe sofria demais comigo também. Nossa, já chorei muito quando era mais nova. Mas isso tudo serviu de aprendizado.

Gabigol e Mel Maia foram flagrados aos beijos em fevereiro

Mel Maia compra primeiro apartamento aos 17 anos: \"Acabei de realizar\"

Em fevereiro, Mel Maia e Gabigol foram flagrados juntinhos em um evento. Os dois curtiram um festival de rap no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e quem estava presente disse que o clima era de flerte. No Instagram, o perfil Celebs do Rio postou fotos dos dois juntinhos.

De acordo com a postagem, a atriz e o jogador de futebol ficaram conversando ao pé do ouvido durante um bom tempo, até que se beijaram, como mostram as fotos. Ainda segundo quem dividia o espaço com os famosos, outros beijos rolaram depois. Apesar de o casal ter tentado fugir de flagras na área VIP, já era tarde demais. Veja as fotos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado