Independente

Mel Maia fala sobre chegada aos 18 e plano para TV: "Uma vilã"

Com 12,5 milhões de seguidores, atriz também comentou ataques de haters


Mel Maia posa com blusa de frio com estampa de arco-íris. Com piercing no nariz, presilhas no cabelo, ela segura uma mexa com a mão esquerda
Aos 18 anos, Mel Maia finalmente pode "tirar carteira de motorista e chegar mais tarde em casa", como relatou em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia comemorou sua chegada aos 18 anos com uma grande festa de aniversário no Rio de Janeiro. Emancipada desde os 16, a atriz falou sobre a maioridade em entrevista divulgada nesta quinta-feira (23). Famosa desde a infância, ela comentou seus planos para a TV. “Uma vilã”, sonha a famosa.

“Não acho que faz tanta diferença [fazer 18 anos]. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, afirmou Mel Maia, em entrevista à revista Quem. Mesmo jovem, ela já tem papéis marcantes na TV, como a Rita de Avenida Brasil (2012) e a Pérola de Joia Rara (2013).

O trabalho mais recente em novelas foi em A Dona do Pedaço (2019). A atriz não tem projeto marcado para retorno à TV, mas faz planos para seu futuro. “Sonho em interpretar uma vilã. Daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino, a própria Carminha, de Avenida Brasil", sonha.

Com 12,5 milhões de seguidores no Instagram, ela relatou ser alvo de haters e diz ficar incomodada quando há desrespeito à sua família. “Fora isso, posso ficar aborrecida, mas passa. Ninguém agrada a todo mundo. Na Internet tem ônus e bônus. O ruim é ser uma terra de ninguém, ou seja, as pessoas criticam e não mostram a cara.”

Festa de 18 anos de Mel Maia teve bumbum de fora, funk carioca e muita bebida

imagem-texto

Mel Maia celebrou seus 18 anos com uma festa ao ar livre, repleta de amigos, muito funk carioca e bebida liberada em 29 de maio. A atriz usou um figurino colorido e ousado para a ocasião, já que o local escolhido, um espaço para eventos em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, tinha piscina e o dia estava ensolarado: um cropped e saias rendados e vazados que deixavam à mostra um biquíni fio dental vermelho.

Apesar de pedir para os convidados não entrarem com celulares, Mel registrou muitos momentos, dançou muito funk até o chão, muitos deles com letras de cunho sexual, deu bebida na boca dos amigos e até os funcionários que trabalharam na festa ganharam doses da aniversariante.

Mel Maia completou 18 anos no dia 3 de maio e recebeu alguns nomes consagrados do funk, entre eles, FP do Trem Bala, Chefin, DJ Cabelão do Turano, DJ Brinquinho e o ator Maicon Rodrigues. A mãe da atriz também esteve presente e dançou muito com dois professores da atriz que se esbaldaram na festa. "Professor também tem que tomar shot, ele me ensinou a ser uma pessoa melhor, então tem que dar shot nele", disse ela enquanto virava um pouco de dose direto da garrafa na boca do professor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado