Rolou um clima

Mel Maia e Gabigol são flagrados aos beijos; veja fotos

Os dois também conversaram ao pé do ouvido


Montagem de fotos de Mel Maia e Gabigol
Mel Maia e Gabigol curtiram um festival de rap no Rio - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2022 às 17:55,
atualizado em 14/02/2022 às 21:31

Na madrugada desta segunda-feira (14), Mel Maia e Gabigol foram flagrados juntinhos em um evento. Os dois curtiram um festival de rap no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e quem estava presente disse que o clima era de flerte. No Instagram, o perfil Celebs do Rio postou fotos dos dois juntinhos.

De acordo com a postagem, os dois ficaram conversando ao pé do ouvido durante um bom tempo, até que se beijaram, como mostram as fotos. Ainda segundo quem dividia o espaço com os famosos, outros beijos rolaram depois.

Apesar de o casal ter tentado fugir de flagras na área VIP, já era tarde demais. Confira:

Mel Maia e Gabigol são flagrados aos beijos; veja fotos

Mel Maia nega ficada com Melody: "Nem nos conhecemos pessoalmente"

Em novembro do ano passado, depois de Melody afirmar em um canal do YouTube que já ficou com Mel Maia, a atriz gravou Stories dizendo que nunca viu a cantora pessoalmente e apenas se falam pelo WhatsApp. Mel começou dizendo que teve uma crise de ansiedade na noite de ontem e acordou com muitas mensagens a questionando sobre esse assunto.

"Acabei de acordar, ontem não foi um bom dia, chorei bastante, fiquei com bastante falta de ar, tive que tomar um remédio. Hoje acordei melhor, mas acordei com mensagens de repórter no meu WhatsApp, prints de páginas de fofocas sobre a minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até eu entrar nas redes sociais e ver a Melody comentar em um podcast que nós ficamos. Eu e a Melody ainda nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, a gente não conversa muito. E nunca foi conversado sobre eu participar de clipe com ela e com a Luara, até porque eu não participo de clipes", começou ela.

Mel Maia seguiu dizendo que não havia falado com sua assessoria e nem com a mãe sobre o assunto. "Eu e a Melody, a gente não conversa, a gente tem o WhatsApp uma da outra, a gente já se falou uma vez ou outra sim. Vi que só tem mensagem dela, ligação dela, deixei ela no vácuo para caramba. Não fiz isso de propósito, meu WhatsApp é lotado de mensagens, não consigo dar conta de todas as mensagens e nem aqui no meu direct, então foi por isso que deixei ela no vácuo", completou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado